Vagas de emprego da Enel Trabalhar


Home » Vagas De Emprego » Vagas de emprego da Enel Trabalhar

Vagas de emprego da Enel Trabalhar

Enel é uma empresa do setor de distribuição de energia elétrica para residências, comércio, indústria com sede no município de Niterói, Estado do Rio de Janeiro, mas presta serviços não somente na região como também em mais 18 unidades federais.

Por ser uma empresa multinacional e de grande porte, são muitas as oportunidades de vagas de emprego para todos os cargos, principalmente no setor de atendimento que é distribuído para a área de telemarketing, recepção e atendimento na loja física.

Para trabalhar em uma dessas funções, é necessário que o candidato possua ensino médio completo ou que esteja em fase de conclusão, caso ainda esteja estudando. Quanto a exigência de experiência não é o fator mais importante na seleção, a Enel oferece treinamento aos selecionados para que tenham conhecimento da política da empresa e conhecimento sobres os produtos e sistema, que é a base do atendimento.

Vagas de emprego da Enel Trabalhar

A Enel oferece incentivo aos funcionários para estudar por meio de convênio com universidades, possibilidade de promoção, quer dizer, os que se interessam em aprender e se identificam com a função podem no futuro conseguir melhores salários.

Outro ponto que desperta atenção  são os benefícios oferecidos aos funcionários, como sempre abordamos aqui no site, sem dúvida ter benefícios de vale alimentação, plano de saúde, seguro, entre outros benefícios são interessantes para o trabalhador.

A companhia contrata o maior número de candidatos para a sua sede na cidade de Niterói no Rio de Janeiro, mas nos outros estados em que atua também oferece vagas de emprego, pois precisa de profissionais para os cargos operacionais, técnicos e tudo o mais.

Faça sua inscrição

Não é preciso aguardar a divulgação de vagas, os interessados podem enviar o currículo que, caso não tenha disponibilidade de vagas no momento, o currículo ficará nos arquivos como cadastro de reserva.

Acesse agora AQUI

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*