Trabalhe Conosco Pitícas


Home » Vagas De Emprego » Trabalhe Conosco Pitícas

Trabalhe Conosco Pitícas

Essa é uma empresa multinacional norte-americana, quer dizer; que iniciou o trabalho nos Estados Unidos da América, mas não se limitou e venceu o desafio de seguir com sua marca para outros países como o Brasil.

A informação breve é apenas para que os interessados em se candidatar as vagas de emprego oferecidas pela empresa, busque maiores informações antes de se candidatar. Aliás, essa deveria ser uma prática comum quando se está procurando emprego e deseja enviar currículo para análise.

Para quem está em busca de um novo emprego, ou então da primeira oportunidade de vaga, a dica é sempre se preparar para que quando tiver novas ofertas interessantes, esteja pronto (a) para concorrer a vaga competindo com os demais candidatos, por isso é importante apresentar um diferencial, que nesse caso seria o conhecimento.

Trabalhe Conosco Pitícas

O conceito de estampas em camisetas da Piticas é muito divertido e de boa qualidade, por isso a marca conseguiu se firmar no início e continua até hoje se mantendo no mercado como uma grande empresa, o que é muito bom para os consumidores e por outro lado, também para os colaboradores que conseguem emprego na empresa.

A política de contratação da Pitícas é diferente das de muitas empresas no ramo que preferem disponibilizar um link específico em sua página para informar vagas oferecidas e receber envio de currículos dos interessados em se candidatar. Sendo que a Pitícas não tem esse espaço em ambiente online que é um facilitador para todos na mídia digital. De modo que, quem está interessado em trabalhar na empresa, precisa antes ligar para a empresa e falar com o setor de Recursos Humanos para saber como emitir o currículo.

Contatos com a empresa

O telefone de contato na empresa é (11) 4372- 1441.

Se preferir pode preencher o formulário de contato solicitando informações, mas tenha atenção para não enviar currículo sem antes saber como proceder.

Acesse o formulário

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*