Vagas De Emprego

Trabalhe conosco Aeroporto Internacional Val de Cans

Rate this post

Trabalhar no Aeroporto Internacional Val de Cans, situado no Estado do Pará, em Belém, recebe pessoas do mundo todo e que está oferecendo oportunidade de vagas de emprego.

Muitas pessoas sonham em exercer uma atividade em um aeroporto, muitos pelo glamour dos funcionários que aparecem nos filmes, especialmente as comissárias de bordo que antes eram conhecidas como aeromoças e os pilotos e co-pilotos que são os funcionários que mais ganham destaque nos filmes e novelas quando aborda transporte aéreo.

Trabalhe conosco Aeroporto Internacional Val de Cans

A infraestrutura do Aeroporto Val de Cans é completa como em todos os demais aeroportos internacional, sendo que possui 02 torres de controle, pistas de decolagem e tudo o mais.

Para manter o funcionamento do aeroporto é preciso contar com os serviços de muitos funcionários, sendo que dependendo do cargo é necessário curso de capacitação de nível superior ou técnico, porém no setor operacional os pré-requisitos não são tantos e pode receber treinamento após contratação.

Paras se tornar um colaborador trabalhando em uma das vagas disponíveis é preciso se conscientizar que se trata de um emprego no qual é preciso ter atenção ao sistema de trabalho e evitar as faltas desnecessárias, por exemplo, agendar os assuntos particulares nas folgas se possível, pois é um local que funciona os 07 dias da semana 24 horas por dia e que precisa da presença dos colaboradores nos plantões de serviço, exceto quando for por motivo de força maior como questões de saúde, entre outros.

Inscrições para vagas

Em geral as vagas para o Aeroporto Internacional de Belém são divulgadas em alguns sites especializados em cadastrar currículo como o Vagas.com, que é um site administrado com seriedade.

Para conhecer melhor o funcionamento do aeroporto e ficar por dentro das informações relevantes, acesse o portal da INFRAERO.

 

Viste o portal para conhecer Aqui

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *