Trabalhar na RPR Moto Peças


Home » Vagas De Emprego » Trabalhar na RPR Moto Peças

Trabalhar na RPR Moto Peças

A concessionária RPR Moto Peças é uma empresa que atua exclusivamente com produtos e serviços da marca Yamaha vendendo motos, consórcios, peças, como o nome já diz e prestando atendimento em tudo o que for relacionado à grande montadora e uma das mais conceituadas, que é a Yamaha.

Quem se identifica com o produto e o segmento de motos, essa pode ser uma boa chance de emprego em uma empresa que desde sua fundação na década de 80, até hoje, consegui expandir os negócios e atualmente possui 16 lojas próprias, além de centro de negócios em determinados lugares para estender o atendimento ao público alvo que não vai até uma de suas unidades.

Trabalhar na RPR Moto Peças

O mercado de trabalho está começando a sinalizar uma pequena melhora, isso acontece por conta do consumidor que está voltando a comprar, talvez tenha alguma relação com as contas inativas do FGTS que está injetando mais dinheiro no mercado e com o tempo, poderá equilibrar as contas.

De um modo ou de outro, o mais importante é o trabalhador conseguir emprego, de preferência que seja em uma empresa que ofereça bom ambiente de trabalho, benefícios como plano de assistência médica e possibilidade de promoção e valorização da mão de obra.

A RPR Moto Peças tem em seu quadro funções variadas, pois precisa de colaboradores em todos os departamentos, conforme o surgimento de novas vagas para contratação de pessoal que pode ser para o setor administrativo, vendas, atendimento limpeza, entre outras funções.

O processo seletivo é informado aos candidatos por meio de contato por e-mail ou telefone quando convocar para entrevista e dinâmica de grupo.

Envio de currículo

Acompanhando as novas tendências de globalização e tecnologia, os interessados em pleitear vaga de trabalho na RPR Moto Peças, devem cadastrar o currículo, com informações atualizadas no site da empresa.

Cadastre AQUI……

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*