Senai DF Cursos Técnicos 2017 – Inscrições


Home » Cursos Online e Gratuitos » Senai DF Cursos Técnicos 2017 – Inscrições

Senai DF Cursos Técnicos 2017 – Inscrições

Qualificação profissional é o melhor caminho para conseguir conquistar uma vaga de emprego, ainda mais diante de um mercado tão competitivo em todos os segmentos de trabalho. Independente do tempo de experiência do trabalhador, é recomendável fazer cursos rápidos, ou seja; de curta duração, para se reciclar, se atualizar sobre as novidades.

Um erro muito comum de que passa muito tempo atuando na mesma posição, na mesma função, é não participar de oficinas, palestras e cursos enquanto está empregado. Essas são as pessoas que mais tendem a sentir dificuldade quando por algum motivo deixam o emprego. Então percebem na busca por recolocação o quanto faz falta esse acompanhamento.

Essa abordagem é só para esclarecer que as vagas nos cursos gratuitos de qualificação profissional não são destinados apenas aos jovens iniciantes que pretendem aprender uma profissão para trabalhar, mas sim também para todos que estão empregados.

Foto: reprodução

Senai DF Cursos Técnicos 2017 – Inscrições

O Senai do Distrito Federal está disponibilizando vagas nos cursos técnicos profissionalizantes visando capacitar pessoas para a mão de obra profissional, de modo que possam se preparar para as rotinas que encontrão no trabalho Qualificação profissional.

Estudar em uma das unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial é sinônimo de garantia de qualidade de ensino, pois a escola oferece ótimo ambiente com todas as condições e ferramentas necessárias para o bom desenvolvimento do aluno. Se trata de uma escola de referência nacional quando o assunto é aprender uma profissão.

Cursos e matrícula

Os interessados em se matricular, devem comparecer a unidade Senai mais próxima da região em que mora, mas antes pode visitar o site para conferir os cursos disponíveis e as localidades das aulas por segmento.

Hpa vagas para os cursos de Manutenção Automotiva, Eletrotécnica, Eletromecânica e outros.

Para efetivar a matricula é preciso apresentar o documento original e cópia de RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade.

SENAI

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*