Cursos Online e Gratuitos

Recife Cursos Gratuitos 2017 de Tecnologia

Rate this post

Tecnologia é uma das áreas que mais empregam no Brasil e no mundo, pois esse é um setor que está sempre apresentando inovações para atender a demanda crescente do mercado. Diante disso, as oportunidades para pessoas qualificadas ampliam as chances de conseguir uma vaga de emprego.

Essa é uma área que não adianta inventar, é preciso saber, embora algumas empresas ofereçam formação, mas nesse caso é para atuar diretamente na linha de produção dos fabricantes de aparelhos e componentes.

Para quem se interessa e se identifica com o segmento, o ideal é mesmo fazer um curso específico de tecnologia, ainda que não seja um curso de graduação, quer dizer formação em faculdade, todo conhecimento faz diferença nesse setor tão abrangente.

Recife Cursos Gratuitos 2017 de Tecnologia

A Secretaria de Educação da Cidade de Recife, Estado do Pernambuco está oferecendo cursos de tecnologia gratuitos com média de 40 horas de aulas ao todo. Essa iniciativa é ótima para quem precisa aprender e que está iniciando os conhecimentos, assim também como para quem lida com informática, mas que gostaria de se aprimorar e ainda ter um certificado na conclusão do curso.

Os cursos são de introdução robótica, produção de vídeo, animação digital, plataformas de utilização na internet, uso das redes sociais, editor de texto Word, Editor de planilhas, Execel, que é a ferramenta mais exigida pelas empresas ao empregar um novo funcionário.

As primeiras turmas já iniciaram os cursos, mas é possível fazer inscrições para as novas turmas e não perder a chance de fazer um curso de tecnologia sem ter de mexer nas economias.

Entre em contato com a Secretaria de Educação para saber mais detalhes sobre os cursos.

Informática em alta

Aprender informática em uma escola é importante, pois mesmo para quem aprendeu com a ajuda de uma pessoas amiga, ter a certificação comprova na hora de procurar emprego.

Informações Aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *