Oportunidades de vagas de Estágio João Fortes engenharia


Home » Vagas De Emprego » Oportunidades de vagas de Estágio João Fortes engenharia

Oportunidades de vagas de Estágio João Fortes engenharia

Um empresa sólida no mercado de construção, compra e venda de imóveis oferece oportunidades de vagas de trabalho para as vagas de complementação do quadro de colaboradores.

Esse é um mercado que funciona bem o ano todo, o setor de imóveis por mais que apresenta alguma desaceleração, sempre tem alguém em busca de uma nova casa ou apartamento que se interessa pelos projetos ou imóveis prontos para morar da João Fortes.

A sede da empresa é no Estado do Rio de Janeiro, com excelente instalações para que os colaboradores possam se sentir em uma ambiente confortável para desenvolver suas atividades e atender aos clientes.

Oportunidades de vagas de Estágio João Fortes engenharia

Estagiar em uma empresa de grande porte e ainda mais que atua no mercado de imóveis, não apenas residencial, mas também comercial e empresarial, é um bom inicio para quem precisa ou se interessa em fazer estágio na cidade.

A chance de receber treinamento e aprender como trabalhar no ramo de imobiliária, ou seja; no segmento de imóveis, além de ser uma das áreas mais rentáveis por lidar com altos valores, o conceito de trabalho costuma ser mais leve do que na maioria dos segmentos. Claro que é preciso ter dinamismo, atenção, gostar de lidar com o público, saber conviver com colegas de trabalho e respeitar a política interna e normas de conduta.

Dentre os bons motivos de fazer parte da empresa João Fortes, se pode destacar as oportunidades de crescimento e carreira, pois a empresa investe na formação e treinamento de novos profissionais e incentiva a ascensão na empresa, esse é um modo de ter profissionais preparados e bem dispostos.

Como concorrer às vagas

Acesse a página oficial da João Fortes, selecione a opção fale conosco e em seguida clique na opção JUNTE-SE A NÓS. Lá poderá consultar as vagas em aberto e se candidatar.

Acesse AQUI

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*