Jovem Aprendiz RJ Petrobrás 2017 - Inscrições Menor aprendiz


Home » Vagas Jovem Aprendiz » Jovem Aprendiz RJ Petrobrás 2017 – Inscrições Menor aprendiz

Jovem Aprendiz RJ Petrobrás 2017 – Inscrições Menor aprendiz

Petrobrás é uma das empresas mais fortes e maiores do Brasil, por isso ter a chance de trabalhar nessa companhia é uma grande oportunidade e para quem não quer deixar passar essa chance e participar do processo de seleção, esse é o melhor momento.

Participar do Programa Jovem Aprendiz é sem dúvida uma decisão coerente para o jovem que precisa estar no mercado de trabalho e não consegue por dois principais motivos, primeiro por não ter a idade mínima deseja pelas empresas para fazer parte do quadro de colaboradores. Segundo por falta de experiência, por nunca ter trabalhado.

O Governo Federal criou esse programa visando beneficiar pessoa com idade entre 14 e 24 anos, para que esses jovens possam ser contratados legalmente pelas empresas, para isso, o Governo incentiva a participação de instituições, empresas e companhias de todos os segmentos para que abram espaço e ajudem a atender essa demanda de jovens dispostos a aprender e colaborar com as empresas.

Jovem Aprendiz RJ Petrobrás 2017 – Inscrições Menor aprendiz

A Petrobrás com toda a certeza é a principal estatal do país e, independente dos problemas noticiados na mídia, fazer parte desse programa é uma porta ampla que se para um futuro de oportunidades de trabalho.

As inscrições  podem ser conferidas diretamente no portal da Petrobrás, assim como as v para se inscrever.

É sempre recomendável ler todas as informações antes de efetivar a inscrição para se certificar de que atende aos requisitos como nível de escolaridade e faixa etária solicitada.

Instituições que participam do Programa

Ao acessar o site, não deixe de conferir as instituições no Rio de Janeiro que participam do Programa Jovem Aprendiz intermediando o processo de seleção, desse modo o jovem interessado terá como escolher em qual deseja fazer a inscrição.

Acesse o portal Petrobrás Aqui….

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*