Jovem Aprendiz Lojas Americanas 2017


Home » Vagas Jovem Aprendiz » Jovem Aprendiz Lojas Americanas 2017

Jovem Aprendiz Lojas Americanas 2017

Uma das mais conhecidas e tradicionais loja de varejo no Brasil, Lojas Americanas está recebendo inscrições por meio do CIEE para ocupar as vagas destinadas ao programa Jovem Aprendiz 2017.

Ao aderir ao programa a empresa se torna mais um canal de possibilidades que contribui para que o jovem com idade ente 14 e 24 anos possa ter a oportunidade de emprego, trabalhando com carga horária que favorece os estudos, pois essa é uma prioridade, que os jovens não abandonem as aulas por causa da necessidade e compromisso com o trabalho. Ao contrário, a proposta é para que os alunos permaneçam na escola, tanto é que o jovem ao ser selecionado precisa apresentar comprovação de que está matriculado e com notas que no ano anterior não sejam inferior a 5,0.

Jovem Aprendiz Lojas Americanas 2017

As inscrições estão sendo realizadas por meio do portal CIEE, para participar do processo seletivo para trabalhar como Jovem Aprendiz nas lojas Americanas.

É importante que os interessados uma vez que realizarem a inscrição, precisam ficar atentos ao e-mail que deve ser uma conta válida para receber contato e linha de telefone que esteja em situação regular, caso não tenha, pode ser telefone de recado, desde que sempre tenha alguém com disponibilidade para atender.

Essa recomendação pode, a princípio parecer desnecessária, pois hoje em dia é comum que as pessoas, principalmente os mais jovens possuam conta de e-mail e celular, porém, vale lembrar para não acontecer de perder a vaga por algo tão simples e que infelizmente pode acontecer. Um exemplo é a perda do telefone.

 

Benefícios dos jovens candidatos selecionados

Quem for aprovado nas etapas do processo seletivo e por fim convocado para ocupar a vaga, terá direitos trabalhista como carteira assinada, FGTS, vale transporte, remuneração mensal em forma de auxílio bolsa, vale refeição, 13º salário e férias enquanto durar o contrato.

CIEE

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*