Jovem Aprendiz Itaú 2017


Home » Vagas Jovem Aprendiz » Jovem Aprendiz Itaú 2017

Jovem Aprendiz Itaú 2017

Trabalhar como Jovem aprendiz é uma ótima chance de iniciar as experiências no mercado de trabalho, uma porta que se abre para contratações de emprego no futuro, melhor ainda quando essa oportunidade é para atuar em uma instituição bancária do porte do Itaú, que atualmente é um dos bancos mais respeitados do país com uma ótima plataforma de incentivo a cultura e a inserção de jovens no mercado de trabalho.

Conseguir o primeiro emprego nunca é tão fácil como se gostaria que fosse, por isso uma oportunidade como essa para treinar, aprender e seguir uma carreira é um ótimo enriquecimento para o currículo e também para o aprendizado como um todo.

Jovem Aprendiz Itaú 2017

O programa Jovem Aprendiz Itaú 2017 oferece oportunidades para jovens com idade entre 16 e 22 anos, estar cursando ou já ter concluído o ensino fundamental ou médio, preferencialmente que sejam alunos da rede pública de ensino, que estão em busca de uma chance de trabalho.

Faz parte da política e incentivo do Banco Itaú oferecer vagas todos os anos para que jovens possam ingressar no primeiro emprego sem que o trabalho afete as condições de estudo como previsto na lei. Esse modelo de contratação dispensa experiência anterior, o que faz com que o Programa Jovem Aprendiz permita aos estudantes ter tempo suficiente para se dedicar aos estudos enquanto trabalha, tendo direito a remuneração e demais benefícios.

Os candidatos aprovados irão receber vale refeição, vale transporte integral sem desconto, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, colônia de férias, salário diferenciado conforme a política do programa.

Cadastro online

Jovens interessados em participar do Jovem Aprendiz Itaú 2017, devem preencher o cadastro conforme as solicitações, adicionar o currículo e meios de contato como telefone, e-mail atualizados.

As informações ficarão arquivadas no sistema para o processo de seleção dos candidatos, por isso capriche e aguarde um possível contato.

Acesse aqui….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*