Jovem Aprendiz Embasa 2017- Inscrições Menor Aprendiz


Home » Vagas Jovem Aprendiz » Jovem Aprendiz Embasa 2017- Inscrições Menor Aprendiz

Jovem Aprendiz Embasa 2017- Inscrições Menor Aprendiz

Participar do programa Jovem Aprendiz é uma ótima chance de dar o pontapé inicial no mercado que foi criado para incentivara as empresas a darem a oportunidade de se inserirem no trabalho, sem que para isso tenham a necessidade de comprovar experiência anterior, na verdade essa seria uma incoerência para quem nunca trabalhou fora.

Com o Programa Jovem Aprendiz, a contratação por parte das empresas é diferenciada, pois se trata de uma contratação em que o jovem recebe treinamento para desenvolver suas funções supervisionadas, cumprindo uma carga horária que não interfere nos estudos, ideal para o estudante jovem que busca conciliar os estudos com o trabalho remunerado.

Além disso, é uma grande chance de vivenciar experiência profissional que n o futuro será um diferencial no currículo, ou quem sabe, podendo até ser efetivado pela empresa quando atender as normas trabalhistas conforme a faixa etária em que se encontrar após o período e condições estabelecidas no programa.

Jovem Aprendiz Embasa 2017- Inscrições Menor Aprendiz

Dentre as ofertas de trabalho para Jovem Aprendiz, atuar em uma empresa de porte como a Embasa é uma condição ainda melhor de aproveitar a experiência.

Os candidatos as vagas, serão avaliados pelo histórico escolar, farão prova objetiva com no máximo 75 questões e entrevistas. Todo o processo seletivo será realizado por etapa, por isso é importante que ao se inscrever para concorrer às vagas, fiquem atentos aos comunicados de contato no email ou por telefone.

Benefícios para os aprovados

Os inscritos que forem aprovados no processo de seleção terão carga horária semanal de 20 horas, vale transporte, treinamento, assistência médica, remuneração conforme normas do Programa Jovem Aprendiz, fundo de garantia.

O contrato para o tempo de participação no programa jovem aprendiz Embasa é de dois anos. Com esse prazo estendido, o estudante terá a tranqüilidade de ficar exatamente 24 meses sem se preocupar em buscar colocação de emprego.

Inscrições Embasa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*