Cursos Gratuitos Senac Imperatriz do Maranhão 2017


Home » Cursos Online e Gratuitos » Cursos Gratuitos Senac Imperatriz do Maranhão 2017

Cursos Gratuitos Senac Imperatriz do Maranhão 2017

Em Maranhão, na cidade de Imperatriz, o SENAC está disponibilizando cursos gratuitos para a população, visando promover oportunidade e aprendizado e trabalho para quem busca qualificação profissional para adentrar o mercado de trabalho de modo que tenha melhores condições de concorrer com os demais candidatos.

Nem é preciso fazer apresentações sobre a qualidade dos cursos que são ministrados pelo Senac, pois dispensa comentários e o reconhecimento da instituição não se limita a uma ou outra região, mas sim em todo o território nacional.

Em geral as empresas valorizam muito o certificado do Senac por conta do posicionamento da instituição desde a sua fundação mantendo o padrão de alta qualidade na metodologia do ensino.

Cursos Gratuitos Senac Imperatriz do Maranhão 2017

Ao todo são 04 opções de cursos grátis que o Senac está oferecendo a população do município de Imperatriz nas área de Assistente Administrativo, Depilador, Cabeleireiro, Assistente de Pessoal.

É preciso se certificar da idade mínima para cada curso ao se matricular pelo fato de cada um ter a idade correspondente ideal para a atuação, se pode dizer que tem curso até para a faixa de 15 anos.

Cabe informar que os cursos são destinados a pessoas de todas as faixas etárias a partir da idade mínima, significa que os cursos não são voltados apenas para os mais jovens, por isso é bom reintegrar a informação.

Quanto à escolaridade, tem cursos para o ensino fundamental e médio incompleto.

Bolsas de estudo Senac

As bolsas de estudo que o Senac oferece, visa atender as famílias de baixa renda preferencialmente, porém os demais podem consultar o PSG –Programa Senac de Gratuidade no site.

Caso as vagas já estejam preenchidas, os interessados devem acompanhar as informações da instituição, ou aqui no site para aproveitar as próximas vagas que em breve o Senac deve disponibilizar  novamente para a população local e das cidades vizinhas.

Senac PSG

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*