Cursos Gratuitos Itu 2017 - Via Rápida


Home » Cursos Online e Gratuitos » Cursos Gratuitos Itu 2017 – Via Rápida

Cursos Gratuitos Itu 2017 – Via Rápida

Uma das principais recomendações que os especialistas em recrutamento e seleção de emprego compartilham é a prioridade em fazer cursos de qualificação profissional para aumentar as chances de o candidato conseguir colocação de trabalho.

Todas as oportunidades de se matricular em um curso, principalmente se for gratuito, se torna interessante para adquirir conhecimento, claro que em se tratando de um profissional que já determinou sua área de atuação e se estabeleceu como tal, então não precisa procurar muito, o que pode fazer é fazer cursos relacionados ao seu setor para se manter atualizado.

Cursos Gratuitos Itu 2017 – Via Rápida

O Via Rápida Emprego é do Governo do Estado de São Paulo criado para dar suporte ao cidadão, de modo que o mesmo possa fazer cursos gratuitos de capacitação profissional, tendo a chance de ter um aprendizado a mais para se apresentar ao mercado de trabalho ou mesmo para desenvolver por conta própria o que aprender nas aulas, seja como renda principal ou renda extra.

Na cidade de Itu – São Paulo, a unidade móvel do Via Rápida Emprego estará ministrando 04 cursos em segmentos de atuação de trabalho que são muito solicitadas.

Os cursos são esses: Panificação e confeitaria, panificação, pizzaiolo e profissionalizante de açougue.

Buscando dar condições para quem mais precisa, o critério de preenchimento das vagas para participar do curso, é preferencial para mulheres que sustentam a casa, pessoas sem emprego, assim como os que tiverem mais idade. Os interessados que não se enquadram nessas condições, também podem se inscrever, as vagas não são reservadas somente para esse grupo de pessoas, mas sim para todos, embora em critério de desempate se tenha o perfil preferencial.

Inscrições para os cursos

As realização das inscrições podem ser feitas diretamente no site da Via Rápida ou pessoalmente no PAT, SECOM, Acessa SP, Sala do Empreendedor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*