Curso de Ovo de Páscoa Grátis 2017


Home » Cursos Online e Gratuitos » Curso de Ovo de Páscoa Grátis 2017

Curso de Ovo de Páscoa Grátis 2017

A Páscoa 2017 está chegando e juntamente com a comemoração um ótimo momento para ganhar um dinheirinho extra com produção artesanal de Ovos, bombons e todos os derivados de chocolate que remetam a data.

É comum todos os anos, assim como as grandes empresas fabricantes de chocolate, pessoas físicas também produzir em casa ovos de Páscoa para aumentar o orçamento.

Algumas pessoas até conseguiram construir uma carteira de cliente, mas para que isso aconteça, é preciso antes investir em cursos de capacitação e oferecer produtos de excelente qualidade e sabor para concorrer com a grande rede de competitividade do setor.

Curso de Ovo de Páscoa Grátis 2017

O SEBRAE São Paulo está oferecendo vagas para os cursos grátis de fabricação de Ovos de Páscoa artesanal, onde os interessados inscritos terão aulas de como preparar e vender os produtos que produzir.

Vale lembrar que o SEBRAE além de oferecer cursos é um órgão especializado em apoio aos empreendedores de todos os segmentos, lojistas, comerciantes em geral e até produtores sobre como legalizar seu negócio, administrar, planejar vendas e acompanhamento ao cliente, assim como a contabilidade dentre outros temas necessários para o desenvolvimento dos negócios.

SEBRAE oferece 02 cursos gratuitos para ganhar dinheiro na Páscoa

Sem nenhum exagero há espaço para todos nesse segmento de comemoração, e o melhor é que se ao fazer o curso se identificar com a linha de trabalho, pode se aprimorar e estender o negócio de modo que passe a trabalhar durante todo o ano.

O SEBRAE oferece 220 vagas para que os interessados escolham entre os dois cursos em parceria com o centro Paula Souza, Técnicas para confecção de Ovos de Páscoa e Formação Inicial em Chocolateiro.

Para maiores informações, consulte o portal SEBRAE e saiba de outras oportunidades e atualizações interessantes para o empreendedor que poderão ajudar no futuro.

SEBRAE

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*