Vagas De Emprego

Como ser Motorista da Uber – Cadastrar e ganhar Dinheiro

Rate this post

Para quem está procurando ganhar dinheiro com o seu próprio automóvel, se cadastrar e ser motorista do Uber pode ser uma boa alternativa na geração de renda. A empresa responsável pelo aplicativo está aumentando a sua frota de veículos e motoristas, por isso os interessados são bem vindos para o Uber.

Após tanto debate sobre o aplicativo de transporte que mais cresce no mundo, o Uber chegou ao Brasil fazendo barulho, apresentando um diferencial em transporte particular de passageiros. No início os carros cadastrados tinham que ser prioritariamente pretos, tanto é que muitos veículos de passeio foram confundidos como sendo carros de transporte do Uber, porém com o passar do tempo e após tanta polêmica, hoje em dia não é exigido que só quem possui veículos preto pode se cadastrar, agora não mais essa exigência o que amplia as possibilidades para quem possui automóveis e quer fazer parte prestando serviços.

Como ser Motorista da Uber – Cadastrar e ganhar Dinheiro

O processo de avaliação do Uber para com os candidatos a se tornarem motoristas começa pela idade. Mesmo que seja um bom motorista, para fazer parte da empresa é preciso ter idade igual ou superior a 21 anos, não pode ter processo na Justiça nem antecedentes criminais, embora a idade para ter permissão para dirigir seja a partir de 18 anos.

Outro ponto é que os candidatos precisam passar por teste psicológico online para evitar problemas com os passageiros que comprometa também o aplicativo. O motorista precisa ter smartphone para comunicação em tempo real, ou que possa responder no menor tempo possível após a chamada.

Quanto ao veículo, é exigido que o carro tenha sistema de GPS, pois faz parte do modo de operação da empresa. Só são aceitos automóveis com ano de fabricação a partir de 2008, em perfeitas condições de uso, com ar condicionado, documentação atualizada.

Cadastramento no Uber

O cadastro no Uber é realizado diretamente no site oficial do aplicativo, quando então será solicitado a Carteira Nacional de Habilitação, CNH e os demais documentos comprobatórios.

Após a inscrição, escolha o horário em que terá disponibilidade para trabalhar e aguarde a aprovação.

Uber

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *