Vagas de estágio em Negócios Internacionais

Rate this post

Muitas empresas brasileiras estão com projetos para atuar no exterior, entre essas muitas já estão com negócios estabelecidos no comércio exterior independente do porte, pequena, média ou grande empresa. O que mais pesa é conseguir clientes em outros países e atender contando com colaboradores disposto a trabalhar como profissionais de negócios internacionais.

A internacionalização é o caminho para expansão dos negócios, atualmente as chances de se relacionar com o exterior está melhor, porem depende de uma equipe capacitada.

Quem pensa em trabalhar nessas empresas e não tem experiência, o melhor modo de começar é fazendo estágio, por isso é muito interessante para quem está cursando o ensino superior, de preferência na área de Gestão em Negócios Internacionais, porém, a maioria das universidades que oferecem esse curso são instituições privadas.

A possibilidade de atuar em negócios internacionais, possibilita crescimento e estabilidade profissional, lembrando que os estudantes devem ter algum curso de idioma, preferencialmente o inglês de nível intermediário ou avançado, quanto melhor for a fluência na língua estrangeira melhor para as negociações.

O que um estágio e Negócios Internacionais oferece?

Para começar, trata-se de uma grande chance de carreira vivenciando experiência que abrirão portas, seja no mercado e trabalho interno ou externo. Outra é a média do valor da remuneração para esse tipo de estágio, que é de R$ 1.700,00 ou mais, mas é preciso ter disponibilidade de 6:00 horas por dia somando um total de 30 horas semanais.

Dentre as instituições que os universitários podem procurar vagas para estágio em Negócios Internacionais estão às seguintes:

CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola.

http:// https://portal.ciee.org.br/

O cadastro é gratuito e atende empresas em todo o Brasil para estágio e concursos.

NUBE – Núcleo Brasileiro de Estágios.

https://www.nube.com.br/

Ambos são ótimos para estudantes interessados em se inscrever para vagas de estágio, não somente para negócios internacionais, mas também nos mais diversos segmentos de nível superior e médio, como faz o CIEE.