Vagas de emprego Rápido D’Oeste

Rate this post

Em 1943 a empresa de transporte urbano Rápido D’Oeste iniciava suas atividades, desde então não parou de crescer e atualmente atende cerca de 40 cidades no Brasil inclusive prestando serviços de entregas, transporte urbano, rodoviário, turismo, fretamento e outros.

A empresa busca sempre possibilidades de expansão e aprimoramento, sendo que, para melhor atender, precisa de colaboradores experientes ou que estejam dispostos a aprender.

Conheça um pouco a empresa antes de se candidatar.

A Rápido D’Oeste possui em sua grande frota de veículos, ônibus de modelos distintos, por exemplo; Torino Suburbano com capacidade para 42 passageiros, o Viaggio, que é um transporte todo revestido de tecido e também acomoda 42 passageiros. O top de linha é o Paradiso 1200 G6, um ônibus que oferece maior comodidade, possui ar condicionado, interfone, DVD, frigobar, toilette, sistema de som, apoio para as pernas, TV, lugares duplos e DVD.

Várias agências em diversos municípios trabalham com venda de passagens da Rápido D’Oeste, representando grande volume de atendimento e mais circulação de veículos.

O que a empresa oferece Rápido D’Oeste aos funcionários?

Esse é um segmento do que mais emprega no Brasil, outro motivo para os interessados que pensam em se candidatar às vagas de emprego são os benefícios oferecidos, plano odontológico, convênio médico, seguro de vida entre outros, salários pagos em dia, bom ambiente e oportunidade de crescimento na empresa.

A dica para os selecionados no processo seletivo é demonstrar interesse, ter vontade se aprender, saber conviver de maneira respeitosa com seu superiores e colegas de trabalho, evitar ficar muito tempo acessando o celular no horário de trabalho, de preferência, o ideal é deixar os assunto pessoais das redes sociais e WhatsApp para o horário de almoço ou lanche. Participar dos cursos e treinamentos de reciclagem.

Como enviar currículo para a Rápido D’Oeste?

Entre em contato com a empresa no número (16) 2102 8704 ou acesse a página do RH, clicando AQUI!