Vagas de emprego Agroceres

Rate this post

A Agroceres está atuante desde 1945 quando foi fundada, de lá pra cá se estabeleceu como indústria do segmento de milho híbrido, mas foi só nos anos 80 que formou parceria de sucesso com a Ross Poultry Breeders, agregando um novo ramo de negócio ao já existente, análise da genética animal.

Nos anos 90 apresentou um produto com foco na proteção animal do tipo a isca-formicida, está no mercado até hoje e é muito bem aceito. Surgiu então uma dificuldade para atender aos clientes na divisão de sementes, a solução foi atuar juntamente com as Sementes Biomatrix. Após 4 anos dessa parceria, a Agroceres abandonou as pesquisas e atividades de trabalho genético, posteriormente entregando esse setor para a empresa Aviagen.

Em 2011 a Agroceres calculou os riscos e comprou a empresa Santa Helena Sementes, passando a trabalhar com milho e sorgo, principal marca na gestão de brasileiros.

Determinada e focada no crescimento, a Agroceres deu outro passo em 2016 e assumiu o grupo Novanis,com sede no Estado do Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul atuando diretamente com alimento de nutrição animal.

Participação na seleção de candidatos às Vagas de emprego Agroceres.

Essa é uma empresa de grande porte, que tem como principio valorizar os empregados com salário de mercado, benefícios, reconhecimento de dedicação, apoio ao crescimento para plano de carreira e salários.

Uma empresa desse porte contrata funcionários para todas as atividades, administrativo, manutenção, limpeza e muitos outros, inclusive com chances para todos os níveis de escolaridade, incluindo estágio supervisionado.

A Agroceres possui unidades em muitas regiões, significa que o ideal é verificar no site as localidades em que está presente antes de cadastrar o currículo, de preferência que esteja atualizado para facilitar o contato.

Ao acessar o site Agroceres, clique na opção “Envis seu Curríclo” localizado no topo da página no lado direito da tela.

Na página seguinte irá encontrar opções para conhecer as vagas em aberto e cadastrar o currículo.

Acesse: http://www.agroceres.com.br/