Trabalhe Conosco Sollo Brasil

Rate this post

Uma das áreas que mais contrata novos funcionários, são as empresas que atuam com telemarketing, uma delas é a Sollo Brasil, que atua prestando serviço para empresas de referência nacional. A companhia é especializada em Call Center, para ter uma ideia, ela utiliza em sua sede, 4 mil metros quadrado distribuídos em setores importantes, e um deles é o Centro de Treinamento de novos funcionários.

O interessante de se trabalhar com o operador de call center é a flexibilidade de horário, a carga horária diária é de 6 horas, facilitando para quem tem outra atividade, por exemplo, estuda, tomo conta dos filhos. Há também grandes chances de promoção com melhoria de cargos e salário.

Em geral as empresas que contratam funcionários para atuar como operador de telemarketing não fazem grandes exigências, como a Sollo Brasil que oferece treinamento específico para o setor em que o novo funcionário irá atuar.

Empresas que a Sollo Brasil trabalha:

Vivo, Senior Sistemas, Prodfor, Prefeitura de Vitória, OI, GVT, Fundação Dom Cabral, Embratel, Departamento Estadual de Trânsito do Espirito Santo, Correio, APAE, Associação Brasileira de Telesserviços, Vocalcom, Unimed, Santa Casa de Vitória, PROBARE, Positivo Informática, ISO, Futura, Hospital Evangélico de Vila Velha, EDP, Dell, Cesan, Accaci e Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente.

Os operadores trabalham com Pesquisa, Atendimento, Cobrança e 3° Setor, também oferecendo apoio e soluções.

A companhia Sollo Brasil oferece salário compatível, benefícios, treinamento, possibilidade de crescimento, pagamento sem atraso.

Envio de currículo para Sollo Brasil.

Com uma nova dinâmica de recebimento de currículo, a companhia acompanha as inovações tecnológicas e passou a receber currículo em vários canais, no aplicativo WhatsApp, pelo número, WhatsApp (27) 99507 9998.

Ou entrando em contato na página do Facebook AQUI!

Se preferir, pode enviar no e-mail: [email protected]

Para entregar currículo presencialmente, precisa se dirigir as unidades de Vitória ou Salvador.

Dica; antes de postar o currículo no Facebook, solicite informações no privado.