Trabalhe Conosco Ferrous

Rate this post

Atuante no segmento de mineração nos Estados de Espírito Santo e Minas Gerais, a Ferrous está em atividade desde 2007 com mineração de ferro, realizando explorações e pesquisas do produto essencial para que siderúrgicas possam funcionar.

A Ferrous foi reconhecida por sua política de trabalho, sendo a ela conferido o Prêmio Ser Humano e o de Excelência da Indústria Minero-Metalúrgica Brasileira.

Essa companhia mineradora é muito rigorosa quanto aos fornecedores, para ter ideia dos critérios da Ferrous, só forma parcerias com empresas que estejam dentro da legalidade e em situação regular tributária, comprovando por meio de documentação. Todo esse rigor é aplicado também no respeito aos colaboradores, o que torna a companhia interessante para o trabalhador.

Saiba como se candidatar as vagas de emprego na mineradora Ferrous.

Esse setor é um dos que mais emprega no país, pois muitos produtos e setores dependem dos materiais obtidos junto às mineradoras, significa que a mão de obra é fundamental.

A Ferrous oferece salário de mercado, benefícios de tratamento dentário e saúde, dentre outros.

A dica para quem nunca trabalhou no setor ou trabalhadores já empregados, que desejam melhorar de cargo e salário dentro da companhia, é fazer cursos que atendam esse setor. Muitos deles podem ser feitos de maneira gratuita, para isso é preciso buscar informações em sua cidade para se informar sobre chances de cursos gratuitos.

O SENAI oferece diversos cursos pelo PRONATEC –Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. Ao se inscrever para estudar por meio desse programa, os alunos tem acesso a ensino de qualidade sem preocupação com mensalidades.

Cadastro de currículo na página Trabalhe Conosco Ferrous.

Para cadastrar o currículo e participar de processo seletivo ou ter seu cadastro no bando de dados da Ferrous, os interessados devem inserir suas informações profissionais no link indicado pela companhia, para isso basta clicar AQUI e ser direcionado, depois clique na opção “JOBS”.