Trabalhar no Partage Shopping

Rate this post

O Partage Shopping foi criado em é 1997, a partir de então, tem sido um dos shoppings mais apreciados pelos frequentadores pior conta da boa administração, que é séria, ética e sempre está em busca de inovações para conforto e seguranças dos lojistas, funcionários e clientes e visitantes.

Para uma franquia fazer parte de qualquer shopping sob a administração Partage empresa podem entrar em contato e seguir o exemplo de sucesso da Pizza Hut, Mercatto, Jin Jin Wok, Grão Espresso, Dress, Contem 1g, Balonè Acessórios, Fatto a Mano, Domino’s, Colcci entre outras franquias, que desejam estar em uma ambiente com gestão profissional e especializada.

Todos os shoppings administrados por esta empresa, como o Partage Shopping São Gonçalo no Rio de Janeiro, commais de 77 mil metros quadrados, 723 vagas de estacionamento, praça de eventos, cinemas e muito mais. Eanquanto o Partage Norte Shopping Natal possui 4 enormes lojas, 60 mil metros quadrados,1 parque interno e academia.

No Partage Campina Grande, o clientes e lojistas encontrammais de 1.000 vagas no estacionamento, 1 hipermercado, 5 salas de cinema, 86 mil metros quadrados para desfrutar de um ótimo ambiente.

Como trabalhar no Partage Shopping?

As oportunidades de vagas de emprego para trabalhar no Partage Shopping são boas se considerar a vantagem de ter muitos estabelecimentos reunidos em um único local, significa que as chances aumentam.

Outro fator interessante de considerar é que além de enviar currículo para concorrer às vagas diretamente para o banco de dados da administração, os interessados podem percorrer as lojas no interior do shopping com atenção as plaquinhas e avisos de oferta de vagas nas lojas, é costume fixar nas vitrines quando precisam contratar novos colaboradores.

Uma das principais opções de se disponibilizar para emprego no Partage Shopping é fazer a entrega em mãos na administração, outra é enviar currículo atualizado para o e-mail a seguir, lembrando de inserir no corpo do e-mail (na área em que escreve mensagem).

[email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *