Trabalhar na Mil e Uma Sapatilhas

Rate this post

O setor de calçados movimenta o mercado brasileiro de maneira constante e estável. Muitas empresas, como a Mil e Uma Sapatilhas que atua em diversas regiões, principalmente no Estado de São Paulo. A empresa fabrica sua própria linha de sapatilhas e conta com grande número de revendedores que trabalha utilizando o sistema de catálogo, parecido com o que faz muitas empresas de cosméticos, formando renda extra ou renda principal.

Mil e Uma Sapatilhas não atua somente com vendas por meio de revendedores, também atende os clientes em suas lojas físicas localizadas nas cidades de; Patos, Itajaí, Coronel Fabriciano, Governador Valadares, Goiânia, Lages, Feira de Santana, Curitiba, Parauapebas, Ribeirão das Neves, Colombo, Dourados, Palmas, São José dos Pinhais, Salvador, Rio das Ostras, Caxias do Sul, Poços de Caldas, Petrópolis, Passo Fundo, Teresina, , Madureira, Niteroi, Juazeiro do Norte, Chapecó, Brasília, Cascavel, Santarém, Marabá, Guarapari, Nilópolis, Barra Mansa e outras.

Uma informação interessante sobre a Mil e Uma Sapatilhas é a de que a empresa não produz apenas linhas de sapatilhas, para atender todos os gostos, por isso também produz sapatos femininos de salto, sandálias no modelo rasteirinha e chinelos.

Informe-se sobre como Trabalhar na Mil e Uma Sapatilhas.

Não há restrição para trabalhar na Mil e Uma Sapatilhas, todas as pessoas podem se inscrever e revender uma marca conhecida e de boa aceitação, mercadoria com preço baixo, horário livre, garantia de troca de mercadoria, caso necessite atender solicitação do cliente, variedade de modelos, entre modernos e tradicionais, além de não realizar consulta de cadastro SPC SERASA.

Cadastro na Mil e Uma Sapatilhas 2019.

Para trabalhar em uma das lojas físicas da empresa ou se cadastrar para trabalhar na revenda, entre em contato com a página do Facebook; https://www.facebook.com/Mil-E-Uma-Sapatilhas-362785687459404/

Ou no site da empresa: http:// https://www.mileumasapatilhas.com.br/nossas-lojas