Trabalhar na Casa das Cuecas

Rate this post

A Casa das Cuecas foi fundada em 1968, o que parecia ser um empreendimento de pouco sucesso, uma vez que as lojas de artigos masculinos vendem também peças íntimas masculina, no caso, cuecas, não teria muito espaço. Ao contrário disso, a Casa das Cuecas se fortaleceu, oferece diversos modelos para todos os estilos e gosto dos homens e não só se fortaleceu, como cresceu e está presente em praticamente todas as regiões do país.

A empresa se modernizou, atualmente não mais limita suas vendas ao setor varejistas, também está com loja virtual atendendo clientes, que compram com total segurança e comodidade, podendo devolver caso não fique satisfeito com o produto adquirido, conforme as normas de direito do consumidor.

Depois de tantos anos no comércio, a Casa das Cuecas decidiu criar uma linha exclusiva para atender o gosto dos brasileiros, a linha de peças íntimas masculina UW.

Na Casa das Cuecas os clientes compram mais do que cuecas, como o próprio nome sugere, também pode adquirir outros artigos como meias, roupas térmicas, segunda pele, moda plus size, calças, chinelos, sungas, ceroulas, kits de cuecas, shorts, jaqueta térmica e peças infantis.

Regiões em que tem lojas da Casa das Cuecas.

São Paulo, Curitiba, Campo Grande, Brasília, Porto Velho, Recife, Goiânia, São Roque, e Campinas você encontra lojas física da casa das Cuecas.

Os funcionários trabalham em ótimo ambiente, recebem benefícios como cesta básica, salário de mercado e não tem surpresas com a jornada de trabalho, uma vez que é fixa.

Nesse ramo é imprescindível gostar de lidar com o público, ser cordial, ter paciência, pois o atendimento, para quem atua diretamente com o cliente.

Em geral o nível de escolaridade exigido é o ensino médio completo, porém, quem ainda estiver estudando mesmo assim vale tentar se estiver cursando o último ano.

Interessados em trabalhar na Casa das Cuecas, deve enviar currículo atualizado para o e-mail: [email protected]

Lembrando que o currículo deve ser inserido no corpo do e-mail no campo de mensagem.