Trabalhar na Amakha Cosméticos – Seja um Revendedor (a)

Rate this post

Trabalhar com revenda de cosméticos é uma atividade de décadas, que até hoje é uma das melhores opções para as pessoas que busca formar renda extra ou até ser um revendedor (a) em tempo integral para renda principal.

Sim, é perfeitamente possível formar renda trabalhando com revenda de cosméticos. Muitas empresas que adotaram esse sistema de trabalho ampliaram seus negócios expandido para o exterior, enquanto outras vieram de fora trazendo nova marcas e tecnologia.

Amakha Cosméticos é uma dessas marcas que conseguiu conquistar o público por oferecer produtos de ótima qualidade, competindo com marcas tradicionais que atuam com o conceito de revenda.

Amakha Paris, que é um dos modos como muitas pessoas chamam a

Amakha Cosméticos produz ótimos perfumes com embalagens lindas, valorizando a preferência do cliente.

A sede da Amakha Cosméticos fica em São Bernardo do Campo – SP. Apesar de pouco tempo de atividade, foi inaugurada em 2017, bem recente, já provou que tem seu estilo e conceito próprio.

Linha de produtos da Amakha Cosméticos – Seja um Revendedor (a).

A empresa oferece duas opções de trabalho, a primeira é se tornar um revendedor (a), a segunda é para quem possui perfil empreendedor de prefere abrir uma franquia.

Dentre a linha de produtos que os revendedores trabalham estão; Creme Elegance Light Blue, creme Lady Money, gel sexual de menta ou morango, gel redutor, luva de silicone, esfoliante corporal, creme Águas Marinhas, creme Animals, sabonete íntimo e outros.

A marca oferece linhas completas de cosméticos corpo e rosto, com hidratante, perfume masculino, linha íntima, linha capilar e perfumes.

Para trabalhar como revendedor (a) da Amakha Cosméticos, deve acessar o link a seguir, acessar o chat para solicitar maiores informações.

Se preferir, pode entrar em contato pelo número; (11) 2388 8203.

https://amakhacosmeticos.com.br/fale-conosco/

A empresa oferece treinamento online para que os revendedores conheçam os produtos e recebam maiores orientações de trabalho.