Trabalhar em Portel – PA

Rate this post

A cidade de Portel – PA está localizada no estado do Pará, conhecida como Paraíso das Ilhas, recebe um grande número de visitantes anualmente, mesmo assim, com todo turismo, a cidade não oferece grandes oportunidades de emprego, para começar não possui nenhuma fábrica estabelecida. No campo de empresas prestadoras de serviços também não são muito extensas as oportunidades, por esse motivo as melhores estão mesmo no setor do entretenimento e lazer, ou seja, as emissoras de TV.

As demais oportunidades para trabalhar na cidade de Portel –PA está no setor de serviços públicos, por exemplo, escolas hospitais agências correios e até na própria prefeitura, mas isso depende de concurso ou edital para contratação na modalidade CLT.

 Possibilidade de trabalhar na cidade de Portel – PA.

Uma das melhores chances para quem está desempregado na cidade de Portel é se manter informado, pois as vagas quando surgem, são rapidamente preenchidas devido algumas limitações como foi explicado anteriormente. Uma das oportunidades é se cadastrar no Portal Emprega Brasil, neste site há oportunidades de emprego para todos os municípios que são cadastrados, deste modo o trabalhador pode acompanhar todas as novas vagas que surgem, pois são imediatamente cadastradas no portal para acompanhamento dos interessados.

Esse um canal de e acompanhamento de vagas interessante, para que o cidadão não tenha que ficar indo apenas de porta em porta procurando emprego para entregar currículo, é possível, porém é muito desgastante.

Uma das dúvidas sobre o Portal Emprega Brasil é quanto à extinção do Ministério do Trabalho e Emprego, mas embora isso tenha acontecido oficialmente, o Emprega Brasil continua com suas atividades normalmente.

 O Sistema Nacional de Emprego – Sine é outra oportunidade para que o trabalhador tenha acesso ao encaminhamento de emprego. O cadastro é gratuito e o atendimento é no seguinte endereço;

a Avenida Duque de Caxias, n° 803, no Centro, com atendimento até as 14h30. Telefone; para informações; (91) 3784 1760.

Clique AQUI para acessar o Portal Emprega Brasil.