Sesc PI - Processo seletivo para vagas de Emprego


Home » Concurso Brasil » Sesc PI – Processo seletivo para vagas de Emprego

Sesc PI – Processo seletivo para vagas de Emprego

Sesc Pi – Processo seletivo para vagas de Emprego

Hoje em dia está cada vez maior a procura por vagas de emprego, o mercado precisa de profissionais capacitados e prontos para darem o seu melhor dentro da empresa em que trabalham.

Se você está em busca de uma oportunidade de emprego fique atento ao processo seletivo do Sesc Pi que está com vagas abertas para diferentes cargos.

Se você se interessou continue lendo a matéria para ter mais informações sobre o processo seletivo.

O SESC-PI acaba de abrir o seu processo seletivo com cerca de 19 vagas para os níveis médio e superior em 2017.

O Serviço Social do Comércio do Piauí (SESC-PI) abriu o seu processo com a publicação do edital de processo seletivo para cargos de nível médio e superior.

Estão sendo disponibilizadas cerca de 19 vagas e os interessados podem fazer a sua inscrição de maneira presencial a partir do dia 06 de fevereiro, o prazo para realizar a sua inscrição para o processo seletivo acaba no dia 10 de Fevereiro por isso corra para não perder os prazos.

Documentos:

Os candidatos devem entregar ficha de inscrição; currículo, com cursos, formações e experiências, comprovado, datado e assinado; uma foto 3×4, Carteira de Identidade e CPF, acompanhados de cópias (as cópias não precisam estar autenticadas); formulário de declaração de parentesco; e declaração escrita se ocupante de cargo, função ou emprego público.

O prazo fica aberto entre os dias 6 e 10/02, das 9h às 11h, e das 13h30min às 16h, em Teresina (Av. Campos Sales, nº 1111, Ed. Agostinho Pinto, Centro); Parnaíba (Av. Presidente Vagas, s/n, Centro); Floriano (Rua João Gonçalves Filho, S/N Bairro Tiberão); Oeiras (Av. Transamazônica, nº 1600, Bairro Urbano); Piracuruca (Rua Prefeito Cicero Fortes de Cerqueira nº 08 Quadra 06 Lote 24 – Bairro Esplanada); e São Raimundo Nonato (Rua José Pereira Social das Santos, S/N, Bairro Aldeia).

A inscrição

A taxa de inscrição será de três latas de leite de 400g para os cargos de nível superior, e de duas latas de leite de 400g para os cargos de nível médio, que serão posteriormente doadas ao Projeto Mesa Brasil na forma de incentivo e promoção social.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*