Abertas as vagas Menor Aprendiz Mato Grosso 2017


Home » Vagas Jovem Aprendiz » Vagas Menor Aprendiz Mato Grosso 2017

Vagas Menor Aprendiz Mato Grosso 2017

Muitos jovens brasileiros estão em busca de sua primeira chance no mercado de trabalho, claro que todos sabemos a dificuldade que é para conseguir o seu primeiro emprego, ainda mais nos tempos de crise pelo qual o nosso país está passando, e é justamente nessa hora que as vagas Menor Aprendiz Mato Grosso 2017 são tão importantes.

Resultado de imagem para menor aprendiz

vagas Menor Aprendiz Mato Grosso 2017

Quanto mais cedo os jovens brasileiros iniciarem no mercado de trabalho maiores são as chances destes jovens conseguirem melhores oportunidades no futuro, com o programa Menor Aprendiz estes jovens terão a oportunidade de atuar dentro de empresas de médio e grande porte para se qualificarem.

O que faz o Menor Aprendiz

As funções que o menor aprendiz irá desempenhar estão diretamente ligadas na empresa em que ele for atuar, dessa forma dependendo da empresa em que o jovem trabalhará ele irá desempenhar uma determinada função. Essas funções podem ser de:

  • Auxiliar
  • Suporte na área Administrativa da agência
  • Ou na Digitalização

Em alguns casos o jovem poderá até meso atuar com o atendimento com o publico, mas sempre sobre a supervisão de um profissional qualificado na empresa. As vagas Menor Aprendiz Mato Grosso 2017 serão preenchidas conforme a demanda pela empresas que estão recebendo estes jovens.

Os candidatos que tem interesse em participar devem estar sempre atentos e devem possuir conhecimento de informática e noções básicas administrativas, além de residir no local onde está presente a empresa em que ele irá trabalhar.

Os benefícios

O programa Menor Aprendiz Mato Grosso 2017 traz uma enorme variedade de benefícios, tudo para levar uma melhor oportunidade de futuro para os jovens de Mato Grosso, estes benefícios se estendem a todos os participantes do programa, veja abaixo alguns deles:

  • Salário obrigatório com o valor determinado por lei para o jovem aprendiz
  • Jornada de trabalho de 6 horas diárias
  • Benefícios trabalhistas como FGTS e Férias remuneradas
  • Vale transporte
  • Vale refeição
  • Contrato de aprendizagem ou Carteira assinada

Para realizar a inscrição é muito simples, basta se encaminhar até a empresa que faz parte do programa Menor Aprendiz e manisfestar o seu interesse em participar do programa, feito isso basta acompanhar o processo seletivo.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*