Programa Partiu Estágio Bahia 2019 – Inscrições Abertas

Rate this post

Os estudantes da Bahia com interesse em conseguir vaga para estágio podem aproveitar essa ótima chance e participar do Programa Partiu Estágio de 2019, com organização do governo estadual. A principal exigência para participar, basta apenas estar cursando a metade do curso superior em andamento, ter idade a partir de 16 anos e morar em qualquer município da Bahia.

O Programa Partiu Estágio 2019 irá oferecer 2.300 vagas e o período de estágio será de 12 meses, sem a condição de renovação. O benefício só será permitido para os estagiários que têm algum tipo de deficiência.

Os estudantes convocados terão direito a remuneração, e auxílio transporte para cumprir carga semanal de 20 horas, sendo de segunda à sexta-feira. Dependendo do estágio, pode trabalhar também no final de semana. Ao se inscrever, os candidatos podem receber notificação de convocação em até seis meses.

A proposta desse programa do Governo Estadual é oferecer aos estudantes de graduação, a chance de fazer o estágio obrigatório exigido pelas universidades para completar o curso e ainda serem remunerados.

Todos os estudantes da Bahia são livres para participar independente da cidade em que moram, porém alunos da rede pública de ensino são os primeiros a ocupar as vagas, juntamente com quem recebe benefícios de assistência social do governo e alunos com bolsa integral nas escolas privadas.

Quais sãos os cursos que têm estágio no Programa Partiu Estágio Bahia 2019.

As áreas disponibilizadas para estágio pelo Programa de Estágio Partiu Bahia 2019 são para; de Farmácia, Odontologia, Web Design, Turismo e Hotelaria, Agronomia, Design, Secretariado, Arquivologia, Relações Internacionais, Ciências Sociais, Gestão de RH, Gênero (Bacharelado), Serviço Social, Ciência da Computação,Rede de Computadores, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Medicina Veterinária, Administração, Nutrição, Biblioteconomia, Química, Enfermagem, Fisioterapia, Tecnologia da Informação e outros. Consulte no site a lista completa.

Como participar das Inscrições Abertas Programa Partiu Estágio Bahia 2019.

Interessados devem acessar devem acessar o link indicado até 24 de fevereiro de 2019, cadastra uma conta no sistema;

http://www.programaestagio.saeb.ba.gov.br/#/app/inscricao/login