Programa Jovem Aprendiz Vale


Home » Vagas Jovem Aprendiz » Programa Jovem Aprendiz Vale

Programa Jovem Aprendiz Vale

A Vale é uma das empresas que mais investe em novos talentos e que possui um grande capital para investir em tecnologia, contratação e valorização dos colaboradores. Por ser uma empresa de grande porte, a oferta de vagas para o programa Jovem Aprendiz se torna muito interessante, pois os novos contratados terão a experiência de fazer parte de uma grande empresa e aprender com horário que permite conciliar com os estudos, pois a carga horária é compatível para os estudantes não deixarem de priorizar os estudos.

Os jovens interessados na oportunidade de contratação devem providenciar as inscrições que são realizadas somente via internet, no site da Vale, no link de direcionamento especial para participar do Programa Jovem Aprendiz.

Programa Jovem Aprendiz Vale

A remuneração mensal de pagamento aos candidatos selecionados será no valor de R$ 480,00, porém os benefícios somados a retirada complementam e se tornam interessantes, por exemplo, plano de assistência médica, significa uma ótima economia para tratamento de saúde, vale transporte, treinamento, acesso a palestras e eventos, além de possibilidades de após o período de contratação, se candidatar a uma vaga de emprego formal na companhia, por isso é bom se esforçar e aprender, cumprir com os horários e demonstrar interesse.

Os supervisores e encarregados em orientar os jovens no processo de aprendizagem, observam o desenvolvimento dos que mais se destacam, mas não se trata apenas de dedicação, é importante ter uma conduta de respeito e educação com os supervisores e também com os colegas de função, pois detalhes para uma boa convivência de trabalho.

Como se candidatar as vagas de Jovem Aprendiz na Vale

Como dito antes, as inscrições são realizadas somente em ambiente online, quer dizer, basta acessar e cadastra o currículo no espaço indicado e acompanhar as publicações de novas vagas que são autorizadas pelo setor de Recursos Humanos.

Acesse aqui….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*