Programa Jovem Aprendiz Saraiva

Rate this post

Gosta de livros, filmes cultura em geral, ter contato com o público? Então a livraria e editora Saraiva pode ser uma ótima opção para você que está em busca de uma chance de colocação no mercado de trabalho.

Inaugurada em 1914, a saraiva desde então seguiu atuando no ramo literário como editora e livraria, mais tarde ampliou a rede de negócios e hoje é uma das empresas mais bem sucedidas no segmento, com livrarias diversos shoppings do Brasil, agora também oferecendo ao cliente ótima variedade de produtos, dentre eles estão itens escolares, jogos, programas para computador, DVD e outros, além, é claro de livros.

Saraiva também ocupa ótima posição no e-commerce, com vendas diretas online, oferecendo comodidade, diversas formas de pagamento e vantagens.

Nas lojas físicas da Saraiva, o consumidor encontra produtos Faber Castell, Motorola, LG, Apple, Samsung, Intrínseca, Grupo Companhia das Letras, BIC, incluindo os da própria empresa e de editoras.

Como se inscrever para o Programa Jovem Aprendiz Saraiva.

Uma das principais vantagens de trabalhar como jovem aprendiz é o fato das empresas não exigirem experiência, algo fundamental para quem nunca trabalhou ou que possui pouca experiência de trabalho.

A Saraiva oferece aos selecionados remuneração, benefícios, treinamento, férias em conformidade com o período das férias escolares, fundo de garantia, décimo terceiro salário, e tudo o mais do programa.

Para se candidatar ao Programa Jovem Aprendiz Saraiva, os candidatos precisam ter idade mínima de 14 e máxima de 24 anos. Ter disponibilidade de 6:00 horas por dia para atuar na empresa.

Ótima empresa para o jovem se lançar no mercado e vivenciar as atividades de uma grande empresa do porte da Saraiva. O currículo dos participantes do Programa Jovem Aprendiz Saraiva se torna mais valorizado para futuras contratações no mercado de trabalho.

Após o término do programa, candidatos de maior idade, a partir de 18 anos, poderão tentar uma vaga efetiva de trabalho na empresa, para isso, se candidatando novamente.

Inscrições para o Programa Jovem Aprendiz Saraiva.

As inscrições são realizadas no site da Saraiva.

Siga esse passo a passo; após acessar o site utilizando o link indicado, clique na opção “vagas” selecione “Aprendiz”, depois clique em “envie seu currículo”.

http:// https://www.saraiva.com.br/ currículo