Programa Jovem Aprendiz Claro - Dicas de como participar


Home » Vagas Jovem Aprendiz » Programa Jovem Aprendiz Claro – Dicas de como participar

Programa Jovem Aprendiz Claro – Dicas de como participar

O programa Jovem Aprendiz da operadora de telefonia Claro é uma boa chance para os jovens serem inseridos no mercado de trabalho atuando em uma empresa de grande porte, sem contar que é um segmento que ainda terá muitas inovações.

Um dos setores que mais empregam na área de serviços é o da telefonia, pois praticamente toda a população possui ao menos um aparelho simples para se comunicar, porém, as vendas dos aparelhos smartphones está em alta por oferecer muitos recursos.

Voltando ao foco das vagas para Jovem Aprendiz é para todas as regiões do território nacional para jovens com idade a partir de 14 até 24 anos para concorrer às vagas.

Programa Jovem Aprendiz Claro – Dicas de como participar

A operadora Claro informa que os jovens interessados em participar da seleção para o programa, precisam estar cursando o ensino fundamental ou médio, mas também podem já ter concluído.

Os candidatos selecionados terão a chance de aprender a trabalhar em uma empresa sólida, na qual irão receber treinamento supervisionado, podendo participar de palestras e demais eventos relacionados as funções de aprendizagem para que possam aprender mais.

Além da remuneração mensal, os jovens terão direito a benefícios como vale alimentação, plano de saúde e outros. Mas atenção, os candidatos masculinos precisarão estar em dia com as obrigações militares conforme determina a legislação brasileira.

Novos cadastros para inscrição

Os interessados em trabalhar na Claro no Programa Jovem Aprendiz 2017, devem ficara tentos, pois as inscrições estão sendo aguardadas para breve, quer dizer que falta pouco para que as inscrições comecem a ser aceitas pela empresa.

O processo de cadastro, ou seja, das inscrições, será realizada em ambiente online como de costume diretamente no portal oficial da empresa destinada para inscrições no programa.

O programa Jovem Aprendiz dispensa experiência anterior, por isso todos os interessados dentro da faixa etária permitida podem se inscrever.

http://www.claro.com.br/trabalheconosco

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*