Programa de Trainee C&A 2019

Rate this post

Uma empresa como a C&A tem capacidade de manter 50 mil funcionários, atualmente é esse o quadro de colaboradores, com condições plenas para ampliar.

A empresa voltada para moda masculina, feminina e infantil, é multinacional, pois a sede fica na Bélgica. Presente em vários países, como no Brasil, que atua há décadas, oferece oportunidade para o Programa de Trainee C&A 2019.

C&A é uma das marcas mais conhecidas no mundo, comercializando peças de das últimas tendências e também estilos clássicos oferecendo aos clientes condições de pagamento e parcelamento de tosos os cartões de crédito, principalmente o próprio cartão da empresa, que facilita as compras.

Acompanhando a tendência comercial, alemã das centenas de lojas a C&A atua com e-commerce favorecendo o modelo de compra com comodidade de aparelhos smartphones e tablets ou Kindle. As opções da loja virtual inclui roupas, produtos de beleza e acessórios de diferentes marcas, dentre elas o cliente encontra; Paco Rabanne, Eudora, Calvin Klein, Beauty, Lee Stafford e Carolina Herrera.

Vagas para o Programa de Trainee C&A 2019.

Os candidatos as vagas poderão ser selecionados para atuar em Salvador, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro no setor comercial ou de operações.

A principal exigência é que ao se candidatar para o Programa de Trainee C&A, os candidatos tenham sido graduados entre os anos de 2013 e dezembro de 2018. Possua alguma experiência nesse segmento, pode ser a partir de 6 meses e inglês de nível intermediário, significa que não precisa ser fluente.

Benefícios e inscrição para o Programa de Trainee C&A 2019.

Os candidatos selecionados terão benefícios de assistência médica e odontológica, férias semestrais, bom ambiente, bônus anual, aceleração de carreira, check up bianual e salário compatível com pagamentos em dia.

Uma das oportunidades que a empresa oferece para futuros gerentes é o candidato se voluntariar por um período de 1 ano e 6 meses a 2 anos.

A inscrição é realizada no site da C&A, onde os interessados poderão se inscrever até dia 24 de fevereiro de 2019.

http://cea.grupociadetalentos.com.br/traineecea2019/