Programa de estágio Neoenergia 2019

Rate this post

Para que reside no estado de Pernambuco e deseja vaga no programa de estágio, deve ficar atento a Neoenergia, uma empresa fundada em 1997 que atua com hidrelétrica transmissão, comercialização, distribuição e parques eólicos com atuação também nos estado de Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Ceará, Bahia, Paraná, Mato Grosso, Piauí, Rio Grande do Norte entre outros.

A companhia Neoenergia, além de ter se tornando dona da Companhia Elétrica do Estado de Pernambuco, criou na Bahia a Itapebi Geração de Energia, recebeu permissão para ter a hidrelétrica Baguari, no Estado de Minas Gerais.

Tudo isso deixa claro que se trata de uma grande companhia, com capacidade de contratar novos funcionários para atendera a demanda de serviços, com isso, as oportunidades no programa de estágio Neoenergia são ótimas.

O setor de energia elétrica está entre os que mais contratam colaboradores no Brasil.

Participar do programa de estágio em uma empresa desse porte, como a Neoenergia, tema a vantagem de colocar em prática seu aprendizado teórico e somar conhecimentos vivenciando uma rotina organizada, supervisionada por profissionais preparados e prontos para orientar da melhor maneira possível.

Como Programa de estágio Neoenergia 2019.

A prioridade das vagas é para pessoas que estão cursando graduação nas áreas de Estatística e Matemática, Economia, Ciências da Computação e correlatos, Administração, todas as Engenharias, Direito, Comunicação Social e correlatos e Ciências Contábeis.

Os candidatos inscritos participaram das etapas necessárias do processo seletivo, que compreendem, recebimento e triagem de currículo, painel com executivos associado a dinâmica presencial, testes virtuais, vídeo entrevista e entrevista individual.

É importante saber antes de enviar o currículo, que os estudantes aprovados irão atuar em um das seguintes regiões; Rio Grande do Norte, Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia e estar cursando entre o antepenúltimo e último ano da graduação.

A carga horária semanal será entre 24 e 30 horas.

https://www.vagas.com.br/vagas/v1789027/programa-de-estagio-neoenergia