Programa de estágio JLT Brasil 2017


Home » Vagas De Estágio » Programa de estágio JLT Brasil 2017

Programa de estágio JLT Brasil 2017

A JLT é uma empresa multinacional que pertence a um grupo empresarial com sede localizada no exterior e que atua no setor de seguros, um dos segmentos de maior importância na sociedade atual em que os riscos de perder bens como carro que teve o índice de furtos aumentado, além de seguro para imóveis residenciais, estabelecimento comercial, barco, seguro de vida entre outros, se trata de uma boa área para seguir carreira.

Fazer estágio em uma empresa que oferece boas chances de efetivação, para quem se identifica com o trabalho, incentivo na formação de carreira e que aposta em novos talentos por acreditar na dinâmica jovem, com toda a certeza é um bom lugar para começar a trabalhar.

Programa de estágio JLT Brasil 2017

A oportunidade de estágio é para atuação nas áreas; comercial, técnica, internacional e BackOffice, o que significa uma interessante chance de aprender e colocar em prática o aprendizado teórico acadêmico dando sua colaboração, enquanto que ao mesmo tempo enriquece os conhecimentos.

Olhando para o mercado de trabalho e como recebe os jovens, ou mesmo pessoas maduras que estão saindo da faculdade, é fundamental ter em seu currículo um bom estágio para pleitear vaga de emprego em boas empresas, visando cargos, salários e benefícios que realmente sejam atraentes.

Esse é um bom motivo para se inscrever no Programa de Estágio JLT e ter uma ótima referencia de atuação no currículo, aproveitando ao máximo as observações que aprender com os profissionais responsáveis pela supervisão dos estagiários selecionados.

Requisitos exigidos

É desejável que os candidatos estejam cursando nível superior em Administração de empresa, Economia, Direito, Psicologia, Ciências Atuariais, com curso de inglês e que a graduação esteja prevista para até o mês de dezembro de 2018, ou seja, fim do ano que vem.

As inscrições estão sendo realizadas no site da JLT exclusivo para o Programa de Estágio 2017.

Acesse a página AQUI

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*