Programa de Estágio e Trainee Banrisul 2019 – Inscrições

Rate this post

O banco Banrisul está entre as instituições que mais oferece solidez no Rio Grande do Sul, atuando no segmento desde 1928, mas só no anos 90 passou a funcionar como banco múltiplo. Essa mudança favorece clientes com serviços e soluções disponíveis em todas s agências, incluindo capitalização, que é mais um negócio financeiro que teve início em 2007.

Funcionário público encontra no banco Banrisul soluções para quando desejar realizar financiamento de veículos, compras de produtos eletrônicos, imóveis, veículos e outros.

Clientes do banco Banrisul também contam com a chance de fazer compra programada por meio de consórcio, portabilidade, capitalização, seguros, serviços de previdência, certificado digital, cartões, câmbio, carteiras digitais, investimentos, sorteios, pedido de crédito, conta corrente, portabilidade e simuladores.

As chances no mercado de trabalho que o banco Banrisul oferece no Programa de Estágio e Trainee Banrisul 2019 são ótimas para os residentes da região, o banco tem atuação estadual e diversas agências, além da correspondente Bem Promotora, que passam a vivenciar a rotina de uma instituição financeira sólida, onde recebem supervisão e apoio para desenvolvimento dos seus talentos.

Inscrições para o Programa de Estágio e Trainee Banrisul 2019.

O recebimento de currículo e inscrições para o processe seletivo do programa de estágio e trainee é realizo pelo CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola. Essa parceria facilita o cadastro para todos os interessados que se cadastram gratuitamente no CIEE.

Todas as informações sobre o processo de seleção que o Banrilsul segue no Programa de Estágio e Trainee para novas contratações é detalhado para o candidato ter conhecimento pleno de todas as etapas.

Nos testes realizados pelo CIEE nos editais de 2017 e 2018 para o Banco Banrilsul, as questões aplicadas foram de múltipla escolha, com vagas para quem cursou ou estava cursando Bacharelado em Ciências Contábeis, Bacharelado em Ciências Jurídicas e Sociais, Bacharelado em Administração entre outras.

Interessados devem ler o edital completo.

Acesse o link abaixo para consulta de processos seletivos abertos.