Processo seletivo IBGE Censo Agropecuário 2017


Home » Concurso Brasil » Processo seletivo IBGE Censo Agropecuário 2017

Processo seletivo IBGE Censo Agropecuário 2017

O processo seletivo para a contratação de funcionários no Censo Agropecuário 2017 do IBGE está em andamento. Após ter prorrogado o prazo de inscrição, quem consegui efetivar a inscrição, agora é tempo de se dedicar a revisão dos conhecimentos se preparando para a prova objetiva.

Como a proposta é para admissão dos classificados o mais rápido possível para dar início ao censo, o melhor a fazer é deixar de lado um pouco os passeios, festas e baladas para se voltar e intensificar o aprendizado, pois em breve os candidatos estarão sendo submetidos às provas.

Processo seletivo IBGE Censo Agropecuário 2017

Apesar das vagas no concurso do IBGE ser para a modalidade de contratação temporária, não deixa de ser interessante, para começar, o tempo de trabalho pode se considerar como de praticamente para o ano todo, uma vez que já estamos iniciando o segundo semestre e que a admissão pode ser por um período de até sete meses. É o mesmo que dizer que até dezembro desse ano de 2017 os selecionados estarão empregados.

Outra coisa que faz com que o concurso seja atraente é que durante esse prazo de atuação, os contratados terão direito a folga remunerada e todos os benefícios de direito do trabalhador, ou seja; proporcional a décimo terceiro (13º) salário, proporcional de férias e tudo o mais.

A remuneração vai de R$ 1.600,00 (Um Mil e Seiscentos Reais) até R$ 1.900,00 (Um Mil e Novecentos Reais).

Não dá para dispensar uma boa proposta de trabalho, por isso é bom abordar o assunto para que, havendo uma nova oportunidade como essa de concurso para contratação temporária, as pessoas que estão procurando emprego não deixem de aproveitar e se inscrever.

Prova objetiva

A prova deverá ser aplicada no dia 16 de julho de 2017 conforme o planejado, até lá, busque e acompanhe as informações detalhadas sobre possíveis alterações no site.

Acesse AQUI

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*