Prefeitura Gaúcha do Norte MT - Processo Seletivo


Home » Concurso Brasil » Prefeitura Gaúcha do Norte MT – Processo Seletivo

Prefeitura Gaúcha do Norte MT – Processo Seletivo

Os moradores da cidade de Gaúcha do Norte, localizada no estado do Mato Grosso têm a chance de se candidatar a uma das 140 vagas que estão sendo oferecidas por meio de concurso.

A proposta da Prefeitura Municipal visa preencher as vagas, conforme a necessidade para diversas secretarias complementando o quadro de funcionários para atender a demanda de cada um dos setores que estiver precisando de recolocação de pessoal.

Os interessados em se candidatar poderão se inscrever até o dia 10 de fevereiro de 2017 no site da Prefeitura Municipal de gaucha do Norte, o link se encontra disponível no fim do texto.

Prefeitura Gaúcha do Norte MT – Processo Seletivo

A grande notícia é que para se inscrever não será preciso desembolsar dinheiro para pagar a taxa de inscrição, a prefeitura está oferecendo concurso inteiramente grátis, desse modo, todas as pessoas que quiserem se candidatar não terá de se preocupar com as finanças. Essa é uma ótima iniciativa que demonstra sensibilidade diante do momento em que o país está passando em que muitas pessoas estão sem emprego.

A prova objetiva será aplicada ainda esse mês, no dia 19 de fevereiro de 2017, mas para alguns cargos será exigida prova objetiva após o resultado com aprovação, sendo que essa segunda fase será realizada no dia 26 do mesmo mês, ou seja, 26 de fevereiro para as áreas de Operador de Máquinas, Motorista, Pedreiro e Eletricista que serão submetidos a segunda fase do processo seletivo do concurso.

Vagas abertas no concurso

As vagas disponíveis são para contratação nos seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Administrativo, Vigilante, Fiscal de Tributos, Operador de Máquinas, Fiscal Ambiental, Gari, Motorista, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Fiscal de Obras, Eletricista, Químico, Agente Municipal de Saneamento, Recepcionista e muitos outros que estão no edital.

O nível de escolaridade exigido é para todos, Fundamental, ensino médio e superior, o que aumenta as possibilidades para todas as pessoas que estão em busca de trabalho.

A remuneração varia de acordo com os cargos que vai de R$ 979,18 até o mais alto de R$ 11.988,05.

Inscrições Aqui…

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*