Prefeitura de Vilhena RO 2017 - Processo seletivo


Home » Concurso Brasil » Norte » Rondônia - Ro » Prefeitura de Vilhena RO 2017 – Processo seletivo

Prefeitura de Vilhena RO 2017 – Processo seletivo

Os inscritos no concurso de Municipal de Vilhena em Rondônia podem consultar o resultado da avaliação inicial para saber se estão selecionados para o resultado final que será disponibilizado no dia 15 de fevereiro de 2017, quando então, após as etapas de critérios de seleção apresentará os nomes dos candidatos selecionados para ocupar as 53 vagas oferecidas para quem possui curso superior.

Prefeitura de Vilhena RO 2017 – Processo seletivo

É interessante aproveitar o espaço para abordar o tema sobre nível de escolaridade. Claro que pessoas de todos os níveis educacionais podem ter a chance de conseguir um bom emprego e que o fato de cursar uma universidade para ter um curso de graduação, não quer dizer que todas as portas de emprego estarão abertas, seria uma irresponsabilidade afirmar tal coisa, porém, sempre que possível, o ideal é se qualificar na área que gosta para tentar ampliar as chances no mercado de trabalho e também nos concursos.

Os cursos de nível técnico, para quem não pode ou não está pensado em se matricular para fazer um curso superior é uma boa opção para se profissionalizar. Nas áreas do setor operacional também vale a pena fazer um curso, pode ser no segmento de hotelaria, restaurantes, entre outros para adquirir mais conhecimento e definir uma profissão para se apresentar e pleitear vagas que possam surgir.

No caso do curso da Prefeitura Municipal de Vilhena em Rondônia, não cabe exatamente a abordagem apresentada acima, pois a contratação é em caráter excepcional temporária apenas para profissionais da área de saúde, médicos das seguintes especialidades: Clínico Geral; Neurologista; Intensivista, Pediatra; Obstetra; Anestesista; Cardiologista; Endocrinologista; Ortopedista; Cirurgião Geral; Ginecologista e Radiologia.

A contratação dos candidatos selecionados é a princípio para um período de 01 ano, porém o contrato pode ser renovado de acordo com a necessidade, o que torna ainda mais interessante o concurso.

Remuneração salarial

Os salários estão na faixa de R$ 3.307,50 a base mínima e o teto é de R$ 6.615,00.

A carga horária semanal é de 20 a 40 horas conforme a especialidade dos profissionais.

http://www.vilhena.ro.gov.br/

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*