Prefeitura de formiga MG - Processo Seletivo 2017


Home » Concurso Brasil » Prefeitura de formiga MG – Processo Seletivo 2017

Prefeitura de formiga MG – Processo Seletivo 2017

O concurso público é a chance que muitas pessoas buscam para conseguir a estabilidade em sua vida financeira, além disso ele garante muito mais segurança para que você trabalhador não sofra com o medo do desemprego.

Se você está em busca de uma oportunidade de trabalho fique atento a essa matéria, aqui você vai encontrar vagas de empregos e muito mais.

A prefeitura de Formiga em MG abre seu processo seletivo para o preenchimento de vagas em 2017, o concurso público vem sendo aguardado com grande expectativa e agora finalmente já teve seu processo seletivo autorizado.

A Prefeitura mineira de Formiga abre 40 vagas para Operários de Serviços Gerais, a prefeitura fez a divulgação do edital do processo seletivo do concurso 2017 pelo número de simplificado n° 001/2017. O processo seletivo abre suas vagas para que haja a contratação temporária de funcionários no âmbito da Secretaria Municipal de Gestão ambiental dentro da prefeitura da cidade.

Somando todas as vagas serão cerca de 40 oportunidades de trabalho disponibilizadas para o cargo de Operário de Serviços Gerais.

Sendo aprovado irá fazer a execução de serviços voltados para a mão de obra, auxiliando em atividades de obras públicas da cidade e também atuando na gestão e apoio da mecânica e da manutenção em geral, além de outras atribuições que estão especificadas dentro do edital.

O salário inicial é no valor de R$ 937,00 incluindo ainda o vale-alimentação, a carga horário estipulada para a função é de cerca de 40 horas semanais.

Inscrições:

As inscrições estarão abertas no período entre os dias 13 a 20 de fevereiro de 2017, das 10h às 16h, na Secretaria de Gestão Ambiental, para realizar a inscrição o candidato interessado em se candidatar a vaga deve se dirigir ao endereço: Rua Coronel José Gonçalves d’Amarante, n° 134, Centro.

Seleção:

A seleção será constituída de uma única etapa composta por prova pratica que será realizada no dia 22 de fevereiro de 2017, no Centro de Defesa à Vida Animal – CODEVIDA, Fazenda Vista Alegre (em frente entrada do Pesque Pague).

Após a publicação do resultado final, a seleção será válida por 12 meses, podendo ser renovada pelo mesmo prazo.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*