Jovem Aprendiz Farmácia Pague Menos – Inscrições

Rate this post

A rede de farmácias Pague Menos possui diversas filiais, está presente no comércio desde 1981 e com o crescimento, se tornou uma das redes farmacêuticas mais fortes no Estado do Ceará. Agora a farmácia Pague Menos estendeu os negócios para outros estados por meio de franquias. Esse resultado foi conquistado com respeito ao cliente, que reconhece a qualidade do atendimento, significa também, ótimas chances de trabalho para quem busca colocação no mercado.

É interessante conhecer o avanço da farmácia para saber um pouco dos conceitos inovadores, por exemplo; foi uma das primeiras redes de farmácias a receber contas de consumo para pagamento, visando oferecer comodidade ao cliente que fazia suas compras.

Mais tarde, criou o SAC, com atendimento 24 horas nos 7 dias da semana. Representando aumento na contratação de funcionários para o setor.

A farmácia Pague Menos, cinco anos depois de todas as inovações antes citadas, criou o cartão para fidelidade e também espaço com produtos voltados para linha de vida saudável. No ano de 2015, formou parceria de investimentos com a General Atlantic.

Esse é um resumo das atividades para que o jovem interessado em fazer parte da empresa, conheça um pouco a estabilidade da rede onde pretende atuar.

Inscrições Farmácia Pague Menos Programa Jovem Aprendiz.

O Programa Jovem Aprendiz da Farmácia Pague Menos, seleciona jovens de até 21 anos completos que sejam estudantes do ensino fundamental, médio ou na modalidade EJA- Educação de Jovens e Adultos.

A remuneração é compatível com o mercado, com direito a auxílio transporte, 13° salário, de FGTS, férias remuneradas, assistência médica e auxílio alimentação.

Em geral as oportunidades são para as funções de estoquista, atendente, assistente administrativo, assistente logístico e recepcionista.

Como fazer inscrição para o Programa Jovem Aprendiz da Farmácia Pague Menos.

As inscrições são realizadas no site da farmácia, no link abaixo:

http://portal.paguemenos.com.br/portal/central-de-atendimento/trabalhe-conosco