Jovem Aprendiz Bancário 2019 – Inscrições, Ciee

Rate this post

 O Programa Jovem Aprendiz visa oferecer oportunidade de possibilitar a entrada no mercado de trabalho, de quem não possui experiência por conta da idade. Durante muito tempo, jovens se queixavam da falta de vagas,pois a busca maior por parte dos empregadores contratavam trabalhadores com experiência, ainda que pouca.

Para resolver esse problema foi criado o programa Jovem Aprendiz, uma oportunidade para que os jovens que desejam trabalhar encontrem espaço nas empresas.

Muitas empresas como bancos, rede de supermercados e empresas de todos os setores se posicionaram aderindo o programa Jovem Aprendiz, dentre essas empresas podemos destacar os bancos; Santander, Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, que fazem contratação.

Inscrições no CIEE para Jovem Aprendiz Bancário 2019.

– Programa Jovem Aprendiz no Itaú

Os interessados em participar do processo seletivo, devem fazer inscrição pela internet no site CIEE. Se pode dizer que o Banco Itaú faz quase, que diariamente 4 contratações que passam por 690 horas de treino teórico.

Para contratação de outros cargos, como Estágio em Agências, Estágio Corporativo e Gerente, pode verificar as oportunidades no site de empregos no portal do banco.

– Programa Jovem Aprendiz da Caixa Econômica Federal

O recrutamento é para jovens com idade a partir de 14 anos até 16. A prioridade é contratar jovens de famílias e baixa renda. Os candidatos selecionados recebem um salário mínimo, auxílio alimentação, Vale Transporte, Férias e FGTS.

– Programa Jovem Aprendiz Bradesco

O Banco Bradesco contrata jovens entre 14 e 24 anos, com oferta de vagas para primeiro emprego, formação profissional e oportunidade de crescimento.

– Programa Jovem Aprendiz Banco do Brasil

Essa instituição bancária contrata jovens a partir de 14 anos, que esteja cursando nível escolar a partir do oitavo ano do ensino fundamental e que tenha notas satisfatórias.

Processo seletivo Jovem Aprendiz Bancário 2019 – Inscrições, Ciee.

O CIEE não cobra taxas de inscrições, todos os jovens se cadastram gratuitamente.

http://www.ciee.org.br/