IFB 2019 – Cursos Gratuitos – 500 vagas

Rate this post

O Instituto Federal de Brasília está oferecendo mais de 500 vagas para interessados em fazer cursos gratuitos. As datas das 10 se inscrição

Nova as datas das inscrições são em dias diferentes em períodos conforme descrito no edital, mas em geral todos os cursos são presenciais e estarão recebendo inscrições até o final de janeiro, exceto algumas áreas que encerrarão em fevereiro de 2019.

Conhecimento é fundamental para garantia de carreira, consequentemente para melhorar a qualidade de vida com melhores salários aumentando as chances de trabalho.

Conheças as opções de cursos gratuitos na IFB 2019.

As 500 vagas dos cursos oferecidas pelo Instituto Federal de Brasília são divididas por campus, confira a seguir.

Campus Estrutural:

Inscrições para esse campus estarão abertas até dia 28 de janeiro de 2019, por isso é bom se apressar para escolher os cursos gratuitos entre os seguintes:

Comunicação para Maturidade, Inglês, Auxiliar Administrativo, Tecnologia da Informação, preparatório para o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA), LIBRAS, Espanhol Básico e Intermediário. As aulas terão início em fevereiro.

Campus Riacho Fundo:

Esse campus está localizado na Avenida Cedro, QS 16, AE 15, as inscrições serão encerradas dia 31 de janeiro de 2019 das 9h às 20h, somente de segunda a sexta para os seguintes cursos:

Agente de Recepção e Reservas em Meios de Hospedagem.

Campus Plano Piloto:

Interessados podem se inscrever até 23 de janeiro de 2019 e devem ficara tentos ao resultado dos sorteados, o prazo para efetivar a matrícula será até 1º de fevereiro.

Cursos oferecidos; Inglês Básico, Espanhol e LIBRAS nível básico.

Campus Planaltina:

As inscrições nesse campus são para apenas um curso, o de LIBRAS Saúde, para quem já tem o curso básico.

Ao todo o IFB 2019 oferece 25 vagas para esse curso, com inscrições do dia 25 de janeiro até 1º de fevereiro de 2019.

Informações gerais do IFB 2019 – Cursos Gratuitos – 500 vagas.

Acesso o edital na página do IFB 2019, clique AQUI.