Escola de Sargentos Exercito Concurso de admissão Essa


Home » Concurso Brasil » Escola de Sargentos Exercito Concurso de admissão Essa

Escola de Sargentos Exercito Concurso de admissão Essa

A Escola de Sargentos do Exército está oferecendo mais de mil vagas que serão preenchidas por meio de concurso, no total são 1.100 vagas, significa que um bom número de candidatos serão admitidos nas Forças Armadas do Brasil.

Muitos jovens sonham e se preparam para seguir carreira militar, para isso investem em cursos preparatórios se dedicando para no momento em que surgem as vagas, possam estar prontos. Mesmo para quem não está inscrito em cursinho, vale tentar ser admitido no ESSA e seguir uma carreira promissora, claro que terá de se dedicar, intensificar os estudos, criar hábitos de disciplina diariamente para ter compromisso com as matérias para obter boa classificação e, caso o candidato não consiga ingressar no primeiro momento das vagas ofertadas, quando é bem classificado pode conseguir uma nova chamada durante a vigência do concurso.

Foto: reprodução

Escola de Sargentos Exercito Concurso de admissão Essa

Para participar do concurso é preciso que os candidatos tenham idade mínima de 17 anos e máxima de 26, ensino médio completo e estar regular com a Justiça Eleitoral assim como com o serviço militar obrigatório.

A data da prova objetiva está prevista para acontecer no mês de setembro, 24 de 2017.

O fato da prova daqui a alguns poucos meses, não quer dizer que se possa deixar para estudar quando estiver mais próximo, é preciso começar o quanto antes, pois assim se tem mais tempo para realizar as pesquisas e exercitar os conhecimentos.

Dentre as vagas oferecidas, os candidatos aprovados serão admitidos para música, 40 vagas, setor geral e aviação com 900 vagas para o sexo masculino e 100 para o feminino. Além de mais 60 para atuar como técnico de enfermagem.

Inscrição para o concurso

A taxa de inscrição é de R$ 80,00 (Oitenta Reais) e o edital está disponível para consulta na página oficial de inscrição.

http://www.esa.ensino.eb.br/

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*