Empregos para modelos em feiras e eventos


Home » Vagas De Emprego » Empregos para modelos em feiras e eventos

Empregos para modelos em feiras e eventos

Trabalhar em feiras e eventos é uma das possibilidades que tem sido uma boa fonte de renda para modelos e uma ótima oportunidade de participar, ou melhor, de estar presente em ventos de todos os portes, sendo que em muitos desses pode ser a porta de entrada para outras frentes de trabalho como, por exemplo, feiras de negócios de propaganda e marketing, premiação de arte e cultura, onde pode até a modelo ser contratada para trabalhos pontuai de maior porte, ponta ou ser figurante em filmes, comerciais e novelas.

São muitas as possibilidades para ambos os sexos, sendo que nesses eventos, a contratação de modelo do sexo feminino é um pouco maior do que masculino, mas vale para ambos.

A questão é como se preparar para trabalhar nesse setor que é um dos mais bem sucedidos no Brasil, um país que recebe personalidades e que promove eventos durante todo o ano.

Empregos para modelos em feiras e eventos

Esse é um mercado com ótimas e muitas possibilidades de trabalho, mas é preciso o mínimo de investimento para se preparar e entrar no setor de feiras e eventos fazendo um curso de modelo, mesmo que não seja um curso completo com todas as técnicas, o básico ou intermediário já é um bom começo.

Outra dica é procurar cursos de idioma como inglês e espanhol, seja na internet ou presencial para aprender a comunicação básica, depois quando começar a ter dinheiro do trabalho, vale investir para fazer um curso de nível intermediário e depois vai melhorando, pois são muitos eventos internacionais.

Como se inscrever para trabalhar

O ideal é sempre acompanhar as notícias e publicações sobre eventos e feiras, pois muitos abrem vagas por meio da própria empresa gestora, mas é interessante entrar em contato com agências de modelos apresentando o portfólio se disponibilizando para futuros eventos.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*