Empregos na CCB Construtora

Rate this post

A Construtora Central do Brasil (CCB Construtora) iniciou as atividades em 1986 na região Centro-Oeste, onde é sua sede. De lá pra cá a construtora conseguiu expandir os negócios e hoje tem em seu histórico, obras em todas as regiões do Brasil e no exterior.

A CCB Construtora obteve certificações de peso no seu setor de atuação, PBQP-H-SIAC, NBR ISO 9001:2008 e PBQP-TO, por reconhecimento da aplicação de políticas na sustentabilidade, colaborando para não agredir o meio ambiente.

Dos exemplos e obras realizadas de grande porte no país, se pode destacar criação da hidrelétrica PCH’s, pontes e viadutos, um deles no Córrego Cachoeirinha. Há também obras na área de saneamento básico, construção de rodoviárias e muitas outras construções e serviços realizados com sucesso.

Mercado de trabalho no setor de construções.

A empregabilidade do setor se construções é um dos que mais empregam, pois o setor depende de funcionários capacitados para fechar contratos, seja com a iniciativa pública ou privada, para a realização dos serviços.

O SENAI oferece cursos para pedreiro, eletricista e outros que possa contribuir no preparo de novos profissionais. Nesse caso, é necessário se informar na escola para saber horários, vagas e preço, caso seja pago.

Quem possui pouca experiência na construção ou nenhuma, pode também tentar uma vaga de trabalho na CCB Construtora para começar na condição de ajudante.

Os colaboradores da construtora contam com benefícios trabalhistas, salário pago em dia e motivação para mudar de cargo, tendo a chance de aumentar a remuneração mensal.

A Construtora Central do Brasil (CCB Construtora) prima pela segurança do trabalhador, por isso constantemente supervisiona e faz aquisição de novos equipamentos.

Vagas de Empregos na CCB Construtora.

O primeiro contato dos interessados em trabalhar na CCB Construtora e realizado online.

Para se candidatar as oportunidades de emprego, o cidadão precisa acessar a página do site e clicar na opção “Trabalhe Conosco”.

É importante que as informações de contato estejam atualizadas, telefone fixo e celular, endereço de e-mail.

Acesse a página, clique AQUI!