Empregos e estágio Philip Morris

Rate this post

Quem está procurando emprego, sabe que quando o fim do ano chegando todas as notícias sobre vagas de emprego efetivo ou temporário, inclusive para estágio é importante.

Então saiba que sua chance pode estar na Phillip Morris, uma empresa de grande porte do setor de tabaco, que possui um quadro com 51 mil funcionários e 400 cientistas. Trata-se de uma empresa multinacional com sede nos Estados Unidos, na cidade de Nova York.

A empresa possui dois centros de pesquisas, um em Singapura e outro na Suíça, para desenvolver e produzir produtos de qualidade no seu segmento, cuja potencia de comercialização está presente em 180 países.

Para a empresa chegar a essa condição de cultivo, pesquisas, produção e comércio, necessita de muitos colaboradores, por isso a dica é ficar de olho nas oportunidades que essa companhia oferece.

Como se inscrever para vaga de emprego e estágio na Phillip Morris.

Antes de seguirmos para a dica de inscrição, esse é um bom momento para reforçar a importância do candidato à vaga de emprego se preparar.

Ficar atento a movimentação no mercado de trabalho é importante, porém, mais do que isso é estar se atualizando, participando de cursos e oficinas, fazer um curso de idioma, mesmo que seja apenas de nível básico. Além do conhecimento, os empregadores apreciam candidatos que estão demonstram estar abertos para aprender. Os interessados que possui formação superior ou qualificação de nível técnico, não devem deixar de acompanhar as inovações da sua área de atuação para não ficar para trás.

Participação no processo seletivo da Phillip Morris.

O site Careers é o veículo online que a empresa utiliza para divulgação de vagas, sendo que é a própria Phillip Morris que administra as informações.

Interessados em se candidatar deve selecionar o pais que deseja atuar, caso seja contratado e para qual ocupação está se candidatando. Acesse AQUI!

Estágio na Philips Morris

Estudantes que estão buscando oportunidades de estágio precisam ter inglês avançado e participar dos testes online. As inscrições estão abertas até 29 de novembro de 2018.

Acesse AQUI!