Cursos gratuitos SENAI Rio Branco – AC 2019

Rate this post

O SENAI é uma instituição de ensino de referência nacional, oferece ótima variedade de cursos, todos com ótima qualidade de ensino plenamente atualizados.

Outra escola reconhecida como um das melhores é o SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, que também oferece cursos gratuitos para a população de Rio Branco, no Estado do Acre. Em todas as regiões do país, empresas reconhecem e admitem profissionais que tiveram qualificação profissional nessas instituições.

A escola do Rio Branco, AC, emite certificado de conclusão dos cursos também para os alunos que estudam gratuitamente. Assim, além de ter um certificado de uma instituição de ensino respeitada pelos empregadores, o aluno conta com ambiente estruturado para aulas teóricas e práticas, assim como salas de oficina para praticar o aprendizado.

Vagas de emprego 2019.

No ano de 2018, ficou claro que o nível de exigência do mercado de trabalho para novas contratações ficou mais elevado, isso quer dizer, que em 2019 deve seguir essa mesma exigência, então o melhor modo de ter chances de emprego é se preparando, fazendo um curso de capacitação profissional, sendo que, é sempre melhor quando se tem a chance de estudar em instituições de ensino como SENAI e SESC.

Se inscrever em um dos cursos gratuitos não se limita apenas ao aprendizado focando nas vagas de emprego formal, com carteira assinada, mas também pode aprender uma profissão que possibilite desenvolver com prestador de serviços autônomo.

Cursos gratuitos SENAI Rio Branco AC 2019.

O SENAI de Rio Branco, AC – 2019, tem o Programa SENAC Gratuidade com inscrições recebida na internet.

Veja alguns dos cursos oferecidos dentre outros:

Acess 2013;

Adobe Illustrator;

PowerPoint;

Adobe Photoshop;

Excel 2013 Avançado;

Digitação;

Windows;

Corel Draw X7;

Word;

Windows + Internet;

Técnicas de Preparo de Sushi;

Técnico em Enfermagem;

Massas;

Risotos.  

As inscrições podem ser feitas no link indicado:

http://portal.ac.senac.br/

Após acessar o site, selecione a opção “Cursos”, depois clique em “Programas sociais” e PSG.

Endereço: Avenida Ceará, número 3.285, no bairro Abrahão Alab. Telefone; (68) 3301 5867.