Concurso Seduc MT 2017 - Vagas e inscrições


Home » Concurso Brasil » Concurso Seduc MT 2017 – Vagas e inscrições

Concurso Seduc MT 2017 – Vagas e inscrições

A Secretaria de Educação de Mato Grosso está recebendo inscrições para o seu concurso. Mais uma boa chance para os moradores têm para conseguir um emprego estável atuando na área da educação.

Esse concurso da SEDUC estava sendo muito aguardado após o adiamento, mas agora as pessoas interessadas em se candidatar já podem providenciar a inscrição para participar do processo do concurso.

O número de vagas divulgado para o cargo de professor com nível superior são 2.617 vagas. Uma quantidade muito interessante para o Estado serão mais de dois mil professores novos atuando na rede pública de ensino. Quem ganha com isso são os alunos que terão uma escola com mais profissionais lecionando.

As vagas para pessoas com nível escolar do ensino médio completo poderão concorrer as 355 vagas para o setor administrativo. Enquanto que para quem possui o ensino fundamental as vagas disponíveis são mais de duas mil.

Concurso Seduc MT 2017 – Vagas e inscrições

As inscrições para o concurso SEDUC segue o padrão adotado pela grande maioria dos concursos hoje em dia, diretamente no portal da Secretaria de Educação. O que é muito bom para todos, pois podem em casa ou de onde estiver e ainda ler o edital com tranquilidade.

Falando em edital, alguns candidatos não se preocupam em ler as cláusulas publicadas no edital, se detendo apenas nas informações básicas. Isso é um grande equívoco, pois pode ter algumas informações importantes que tem a ver com requisitos exigidos para concorrer à vaga escolhida.

Curso preparatório

A dúvida sobre se matricular em um cursinho preparatório ou não causa muita preocupação, pois muitos candidatos investem em cursos na tentativa de conseguir boa classificação.

De um modo ou de outro é necessário priorizar os estudos, a dica é formar roda de estudos com os amigos e discutir as questões, caso não se matricule em um curso preparatório.

Inscrições AQUI no link

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*