Concurso Prefeitura de Tefé (AM) – 2019

Rate this post

Para quem está buscando concurso essa é uma boa notícia, a Prefeitura Municipal de Tefé (AM) está oferecendo 900 vagas para contratação de novos funcionários para Secretaria da Educação.

A seleção será realizada para atender as vagas em aberto para contratação, conforme a necessidade e também para cadastro de formação de reserva para o ano de 2019.

As vagas oferecidas pela Prefeitura de Tefé são para: Professor de Educação Física, História, Inglês, Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano, Educação de Jovens e Adultos – EJA, Educação Inclusiva, Geografia, Ciências, Matemática, Educação Infantil, Português e Professor Pedagogo de Educação Indígena.

Os candidatos selecionados terão carga horária de 40 horas por semana, com remuneração no valor de R$ 1.244,00, sendo que o salário pode ser mais alto por conta dos benefícios que são inseridos e somados a remuneração base.

O prazo para a validade do processo de seleção é de 12 meses, pode ser estendido.

Portadores de deficiência também podem se inscrever e participar do concurso.

Requisitos para 900 vagas do concurso Prefeitura de Tefé (AM) 2019.

Os interessados em participar do concurso da Prefeitura de Tefé precisam atender aos requisitos exigidos, o principal deles é que todos tenham curso de nível superior com certificado reconhecido no Ministério da Educação.

Também ser preciso que ao se inscrever o candidato esteja em dia com a justiça eleitoral, para comprovação, o candidato terá de apresentar certidão de quitação eleitoral juntamente com os comprovantes das 2 últimas eleições.

O regime de contratação do concurso da Prefeitura de Tefé (AM) 2019 é temporário.

Todos os inscritos no concurso precisam estar de acordo e autorizar exames médicos, dentre eles, raio-x do tórax, exame de urina, atestado de sanidade física e mental, ultrassonografia mamária, exame parasitológico entre outros.

Inscrições Concurso Prefeitura de Tefé (AM) 2019.

Para acessar o edital do concurso clique AQUI!

O processo seletivo será feito apenas com avaliação de títulos e com análise do currículo.

As inscrições são realizadas presencialmente no endereço:

Rua José de Alencar, número 36, em Santo Antônio. Entre os dias 07 e 11 de janeiro de 2019.

Das 8h e às 12h e entre as 14h e às 17h.