Concurso Prefeitura de Maués AM 2019 – Edital e Inscrição

Rate this post

Concurso para preencher 398 vagas para contratar novos servidores municipais, para a Prefeitura de Maués, no Amazonas.

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN), é o organizador oficial do concurso.  Esse é um bom momento para tentar uma nova chance de colocação profissional, melhor ainda em se tratando de um concurso.

As vagas são para profissionais da educação, que terão remuneração de R$ 1.308,88 mais benefícios. As vagas do concurso são para professores de Educação Especial, Inglês, Matemática, Ciências, Educação Física, Português que atuem no primeiro ciclo do ensino fundamental.

Haverá cotas de 5% no concurso da Prefeitura de Maués, AM 2019, para pessoas com deficiência. Todos os contratados terão carga horária de 20 horas semanais, por isso é necessário ter essas horas livres, no caso dos aprovados. Porém, a validade do concurso é de 24 meses, nesse período, se for preciso, poderá haver novas convocações.

Quem pode se inscrever no Concurso Prefeitura de Maués AM 2019.

Os requisitos para participar do concurso não são muitos, mas é preciso possuir ensino superior para atuar na área de interesse do concurso e ter diploma ou comprovação oficial do MEC, reconhecendo a graduação do candidato.

Outro requisito é que os candidatos estejam em dia com as obrigações eleitorais, conforme consta no edital.

A prova objetiva é a primeira fase do concurso, os candidatos classificados para as vagas imediatas, terão de se submeter a exame médico.

É importante ler o edital completo, para preparar a documentação completa que será solicitada.

Edital e Inscrição Concurso Prefeitura de Maués AM 2019.

A taxa de inscrição é de R$ 65,00, porém, participantes inscritos no Cadastro Único do Governo Federal, são isentos do pagamento da taxa de inscrição, desde que solicitem.

As inscrições podem ser feitas até dia 17 de março de 2019.

Acesse o portal do IDECAN e leia o edital do Concurso Prefeitura de Maués AM 2019.

http://www.idecan.org.br/Index.aspx.